Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

RJ: jovem morto em suposto racha deixou bilhete com oração comovente

“Agradecer a Deus: orar pela família.” Enquanto Thainara Paiva, de 31 anos, lidava com a dor de escolher a roupa que seu irmão caçula usaria no enterro, encontrou um bilhete que expressava, de forma genuína, a essência de quem foi João Lucas Paiva, de 25 anos — morto após ser atropelado por um carro em alta velocidade, em Higienópolis (RJ), na segunda-feira (14/4).

No papel, até então desconhecido pela família, João listava os hábitos que desejava manter com frequência:
“Agradecer a Deus; orar pela família; orar pela Kamilla e pelo nosso casamento; orar pelo meu trabalho; orar pela minha congregação e pelo meu pastor; orar pela minha vida com Deus.”

Abalada com a perda do irmão, por quem nutria profunda admiração, Thainara o descreveu à coluna como “um rapaz precioso”.
“Meu irmão era pacato, tranquilo. Na segunda-feira, dia do acidente, ele visitou o apartamento onde moraria com a esposa após o casamento, marcado para 3 de agosto. À noite, foi trabalhar… e isso aconteceu”, lamentou.

João Lucas foi vítima de um grave acidente enquanto trabalhava na Rua Darke de Mattos. Ele estava sobre uma escada de aproximadamente 4 metros de altura quando um carro, em alta velocidade, atingiu a estrutura. Com o impacto, João foi lançado a quase 10 metros de distância. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e, até o momento, continua foragido.

A vítima faleceu na sexta-feira (18/4), após não apresentar resposta neurológica aos estímulos médicos e não evoluir após o procedimento cirúrgico ao qual foi submetido.

5 imagens

1 de 5

2 de 5

3 de 5

4 de 5

5 de 5

Crime

Thainara relatou que esteve na região onde tudo aconteceu e pediu ajuda aos moradores para acessar as imagens das câmeras de segurança. No entanto, os proprietários dos sistemas se recusaram a colaborar.
“Eu não sei o motivo, não sei se estão com medo. Nada vai trazer ele de volta, mas, se depender da gente, isso não vai acontecer com outras famílias”, desabafou, indignada.

A irmã de João também revelou que testemunhas disseram à família que o carro que matou seu irmão parecia estar participando de um racha — uma corrida ilegal de veículos. “Isso porque, além de estar em alta velocidade, ele estava pareado com outro carro, que também corria”, contou.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) informou que “o caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso). Agentes realizam diligências para esclarecer os fatos e apurar a autoria do crime.”

João Lucas será velado e sepultado nesta segunda-feira (20/4), no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju (RJ).

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H