O suspeito de matar uma mulher no bairro Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e enterrar o corpo no quintal da casa dela foi preso na noite desta terça-feira (22/4). A vítima do crime é Dulcilene da Costa Rodrigues (foto em destaque), 39 anos, achada morta no dia anterior e parcialmente enterrada no terreno do imóvel.
Preso pelo homicídio, o pedreiro e ex-namorado da vítima Márcio André da Silva Theodoro, 22, confessou o crime. Ele responderá por feminicídio e ocultação de cadáver e admitiu ter cometido o assassinato após uma briga com Dulcilene.
Leia também
-
Na Mira
Feminicídio: mulher morre ao ter 80% do corpo queimado pelo ex-marido
-
Brasil
Ex-namorado que matou influencer enforcada é indiciado por feminicídio
-
Na Mira
Feminicídio: corpo de mulher é achado enterrado em área rural do DF
Ele confessou aos policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que teve uma briga com Dulcilene que se prolongou durante a noite. E em um dado momento, ele teria aplicado um mata-leão na mulher e não teria percebido que ela havia desfalecido. Quando o criminoso se deu conta que a vítima havia morrido, ele então abriu a cova nos fundos da residência, enterrou o corpo e jogou terra por cima.
Cheiro forte
Ainda de acordo com a polícia, Márcio já responde por estupro de vulnerável. Sete testemunhas foram ouvidas. Dulcilene estava desaparecida desde a última sexta-feira (18). Vizinhos chegaram a fazer posts nas redes sociais à procura dela.
O cheiro forte que vinha da residência dela, no entanto, despertou a desconfiança dos moradores, que suspeitaram de que algo tinha acontecido no local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo. A área foi isolada para a perícia.