Roberta Miranda revelou, na biografia Um Lugar Todinho Meu – A História Inspiradora de Roberta, e ser bissexual. A cantora relatou que se apaixonou, na adolescência, pela mesma garota que seu pai. Ela se chamava Vanda e costumava dormir na casa da artista.
Roberta contou o caso durante entrevista a André Piunti, no YouTube. “Dormíamos, ela virada pra lá, eu virada pra cá, e aquela coisa de adolescente, passando a mão, uma coisa tão inocente. E ali, eu acho que eu me apaixonei por ela, e acho que ela se apaixonou por mim”, disse a cantora.


Roberta Miranda
Globo/Divulgação
Roberta Miranda
Instagram/Reprodução
Roberta Miranda
Reprodução
Leia também
-
Celebridades
Roberta Miranda revela que foi estuprada por famoso e passa mal
-
Fábia Oliveira
Roberta Miranda relembra estupro e agressão: “Revólver na cabeça”
-
Celebridades
Roberta Miranda diz que já dormiu na rua e comeu pão do lixo
-
Celebridades
Paula Fernandes se pronuncia após acusação de Roberta Miranda
Ela descobriu sobre a paixão de seu pai após uma discussão que teve com ele. “O meu pai começou a ficar muito agressivo comigo. Depois, eu vim descobrir que era porque ele se apaixonou pela Vanda. Foi quando eu saí de casa. Um dia, ele me contou a verdade: que foi apaixonado pela Vanda”, pontuou.
A cantora relatou que foi atrás dela após 25 anos, após o conselho de sua analista, e teve a oportunidade de perguntar sobre aquela época. “Perguntei se ela teve alguma relação com meu pai. Ela disse: ‘Nunca tive. A minha paixão por você seguiu, ele sabia disso, e a gente nunca teve nada’”, completou.