O cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, voltou a comentar a briga que teve com Nasi, do Ira!. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan News, o músico disse que os dois eram amigos, mas que tudo mudou nas últimas semanas. Ele ainda fez novas críticas, chamando Nasi de “arrogante”.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Roger Moreira diz que Juliana “se queimou” ao denunciar Mesquita
-
Fábia Oliveira
Roger Moreira ironiza pedido de desculpas de Nasi
-
Fábia Oliveira
Roger Moreira, do Ultraje, zomba após Ira! ter shows cancelados
-
Música
Quem é Nasi, cantor do Ira! que enxotou bolsonaristas e foi cancelado
Treta
A polêmica toda começou após o vocalista do Ira! recordar um antigo desentendimento entre Roger e Edgar Scandurra, também integrante do Ira!. Na ocasião, Nasi chegou a afirmar que “quebraria a cara” de Roger Moreira.
Nesta terça-feira (6/5), o integrante do Ultraje a Rigor disse que não sabe porque a polêmica ganhou tanta proporção. “O Nasi era meu amigo até pouco tempo antes dele ameaçar quebrar a minha cara”, começou Roger, que também integra o elenco do programa The Noite, do SBT.
“Eu não sei porquê. O Edgar [Scandurra, músico do Ira!] falou que eu apoiava tortura, falou em outros programas. Ai eu pedi umas desculpas em público, que ele não fez. Não pediu desculpa, falou só ‘quero que o Roger viva bem’ e tal. E eu comecei a xingar o Edgar de covarde”, relembrou.



Reprodução.
Roger Moreira e Nasi, do Ira!
Reprodução
Getty Images
Nasi, vocalista do Ira!
Ana Karina Zaratin
Criticou colega
Roger continuou. “Falei ‘A gente era amigo e você vem falar uma merda dessa?’ e o Nasi, sei lá, se queimou (…) Quando vaiaram ele, o que ele disse, nas entrelinhas, foi: ‘eu odeio quem não é de esquerda e sou melhor que vocês, não venham mais aqui’. E isso pegou mal pra caramba”, observou o cantor.
Para quem não lembra, Nasi gritou “sem anistia” durante um show no mês passado e foi vaiado por parte do público. O cantor, então, pediu que apoiadores de Jair Bolsonaro deixassem a apresentação e parassem de consumir a banda. Após a polêmica, a produtora 3LM cancelou quatro shows da turnê “Acústico 20 anos”.
Arrependido?
Questionado se Nasi poderia estar arrependido, Roger Moreira disse que não. “Acho que ele não se arrependeu. Ele continuou sendo arrogante ao pedir desculpas. Enfim, falou de fígado, mas eu, por exemplo, evito. O cara foi ver o show pra se divertir”, concluiu.
No final de abril, Nasi se desculpou publicamente sobre o ocorrido. Em sua fala, ele afirmou que não tem objeções a pessoas conservadoras ou alinhadas à direita democrática. Reforçou seu posicionamento político ao dizer que “a democracia é o nosso limite”, mas fez questão de destacar que respeita todas as correntes ideológicas, pois “fazem parte do jogo, são peças do tabuleiro”.
O corte que geral queria ver hoje! A galera do rock parou pra ver a treta entre o Roger e Nasi, com direito a Ultraje e muita Ira! Roger Moreira te conta o que de fato aconteceu e não vê arrependimento: “Continua sendo arrogante”.
Confira na JP News e Panflix
… pic.twitter.com/w5edk4Sl4u
— Programa Pânico (@programapanico) May 6, 2025