Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Saiba qual será o salário de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira está de treinador novo. Na manhã desta segunda-feira (12/5), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a contratação de Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid. E para contar com o italiano, a entidade vai desembolsar uma quantia milionária mensalmente.

Segundo informações da imprensa espanhola, Carlo Ancelotti vai receber R$ 60 milhões anualmente. Ou seja, o salário mensal do italiano será de aproximadamente R$ 5 milhões no comando da Seleção Brasileira.

O treinador comandará a Seleção a partir do dia 26 deste mês, um dia após a última rodada do Campeonato Espanhol. O vínculo com a CBF é até o final da Copa do Mundo de 2026.

3 imagens

Técnico chega para assumir a Seleção

Ancelotti tem currículo vitorioso
1 de 3

Treinador comandará a Seleção Brasileira

Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images

2 de 3

Técnico chega para assumir a Seleção

Reprodução

3 de 3

Ancelotti tem currículo vitorioso

Diego Souto/Getty Images

Ancelotti fará seu primeiro trabalho em uma seleção. O italiano é o maior vencedor de Champions League, com cinco títulos ao todo, três comandando o Real Madrid e dois pelo Milan.

Vale destacar que somando as duas passagens pelo clube espanhol, a primeira de 2013 até 2015 e a atual, de 2021 até 2025, Ancelotti soma 350 jogos, 250 vitórias, 48 empates e 52 derrotas.

Veja a nota oficial da CBF sobre a contratação do treinador:

A maior Seleção da história do futebol agora será liderada pelo técnico mais vitorioso do mundo. Carlo Ancelotti, sinônimo de conquistas históricas, foi anunciado nesta segunda-feira (12) pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, como o novo técnico da Seleção Brasileira. Ele vai comandar o Brasil até a Copa do Mundo de 2026 e já treinará a Amarelinha nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias diante do Equador e Paraguai, no próximo mês.

“Trazer Carlo Ancelotti para comandar o Brasil é mais do que um movimento estratégico. É uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio. Ele é o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro,” afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H