Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Saiba quem é a mulher que teve rosto deformado e morreu após agressão

Wanessa Soares dos Santos, 24 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (8/3), Dia Internacional da Mulher, em Planaltina, no Distrito Federal. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi morta por uma amiga, identificada como Vanessa do Socorro Ferreira de Souza, 29 anos, devido a uma dívida envolvendo uma bicicleta.

Conforme informado por familiares, Wanessa era usuária de drogas e mãe de duas crianças – levadas a abrigos pelo Conselho Tutelar. A jovem vivia com um companheiro e era moradora do condomínio Vale do Amanhecer, local onde foi assassinada.

Na madrugada deste sábado (8), Wanessa foi morta a facadas, em via pública, e teve o rosto desfigurado após ser diversas vezes atingida por um pedaço de madeira.

Também conhecida como Vanessa Japa, a autora do crime – Vanessa do Socorro –foi presa em flagrante e confessou o crime. À polícia, a assassina confessa disse que o homicídio foi motivado por causa de uma bicicleta.

Cobrança de dívida

Conforme o depoimento da detida, a vítima teria pego uma bicicleta da amiga, trocado o objeto por drogas e, em seguida, dito que havia sido roubada.

Momentos antes da morte, Vanessa Japa teria ido até o endereço da vítima para cobrar a dívida. Chegando ao local, uma confusão teve início, momento em que Wanessa e o companheiro teriam fugido da residência.

Horas depois, a autora do crime encontrou novamente a amiga, ocasião em que a golpeou com facadas no pescoço e no tórax.

Ferida, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada por Vanessa Japa, que continuou o ataque, mas dessa vez com um pedaço de madeira. Na delegacia, a detida disse que espancou a cabeça de Wanessa diversas vezes.

Caída na rua

A jovem foi encontrada por uma pessoa que passava pela cena do crime. Ela estava caída na rua, inconsciente. A testemunha, de acordo com o informado, chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Após tomar conhecimento do fato, agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) passaram a investigar o caso. Ainda na manhã de hoje, encontraram e prenderam a autora do crime.

Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), as investigações prosseguirão para a identificação de possíveis outros envolvidos. O caso é tratado como homicídio.

 

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H