Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Saiba quem é o advogado que agrediu mulher e deixou rastro de sangue

O advogado criminalista que foi preso após ser flagrado por uma câmera de segurança agredindo uma mulher é João Neto (foto em destaque). Ele foi detido na noite dessa segunda-feira (14/4). O crime foi cometido dentro do apartamento dele, em Maceió (AL).

Ex-policial militar da Bahia, o advogado criminalista tem milhares de seguidores nas redes sociais. Ele costuma fazer postagens sobre análises jurídicas de casos diversos, além de apresentar sua rotina pessoal.

Veja fotos do advogado: 

3 imagens

Saiba quem é o advogado que agrediu mulher e deixou rastro de sangue

Momento em que o advogado é levado para a delegacia
1 de 3

João Neto foi preso suspeito de agredir uma mulher no prédio dele

Reprodução

2 de 3

Saiba quem é o advogado que agrediu mulher e deixou rastro de sangue

Reprodução

3 de 3

Momento em que o advogado é levado para a delegacia

Reprodução

O vídeo mostra a vítima na porta de um apartamento. Segundos depois, começa a pingar sangue por todo o chão. A situação parece ser de discussão e, em seguida, a mulher é encurralada contra uma parede e esganada.

Veja o vídeo:

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada. Testemunhas disseram à polícia que ouviram barulhos, gritos e pedido de socorro. João Neto não estava no local quando os policiais chegaram.

A mulher foi levada para um hospital da região. Enquanto ela era atendida, o advogado foi flagrado em uma moto com uma pessoa na garupa fazendo manobras nos arredores da unidade de saúde para onde a vítima foi levada.

Diante dos fatos, João Neto foi levado até a Central de Flagrantes. Ele deve responder por violência doméstica e lesão corporal.

Em depoimento, a mulher disse que os dois tinham um relacionamento há cerca de 2 anos, e que já havia sido agredida anteriormente. Ela citou que, em outubro do ano passado, foi agredida na cabeça e levada a um hospital.

A coluna Na Mira tenta localizar a defesa do advogado. O espaço segue aberto.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H