O dentista preso por suspeita de estuprar uma paciente de 16 anos que faz tratamento de leucemia é Helderjan Mendes (foto em destaque), de 45 anos. A adolescente foi trancada no consultório dele, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp (HCFMB), em Botucatu (SP), e abusada.
Formado em 2002, o profissional, que tem mais 2 mil seguidores nas redes sociais, se apresenta como especialista em odontopediatria, odontologia hospitalar e Pac Portadores de Necessidades Especiais.
Veja fotos do dentista:

2 imagens

1 de 2
Helderjan Mendes, de 45 anos
Reprodução
2 de 2
Dentista estupra paciente de 16 anos com leucemia em consultório em SP
Reprodução
O que se sabe até agora:
- O enfermeiro-chefe do setor informou ao pai da adolescente que ela havia relatado ter sido abusada por Helderjan Mendes.
- O pai da paciente denunciou o caso à Polícia Civil de São Paulo, e o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
- O crime teria ocorrido em março deste ano.
- A vítima relatou à policia que, no consultório do dentista, ele trancou a porta, passou as mãos em seu corpo e esfregou a barba em seu rosto e pescoço.
- O dentista passou por audiência de custódia. O juiz manteve a prisão, e Helderjan foi levado para a cadeia de Itatinga (SP).
Leia também
-
Na Mira
Dentista estupra paciente de 16 anos com leucemia em consultório em SP
-
Na Mira
Policial militar mata ex-namorada e dono de bar a tiros na PB
-
Na Mira
Vídeo chocante mostra caminhão desgovernado atropelando motociclista
A coluna Na Mira tenta localizar a defesa de Helderjan Mendes. O espaço segue aberto.