A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o homem que agrediu um menino de 6 anos com um puxão nos cabelos dentro da brinquedoteca de um restaurante. A agressão ocorreu na noite desse domingo (11/5), no Dia das Mães, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O suspeito que aparece nas imagens é Tiago Rabelo. Ele já foi intimado por policiais da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), que investiga o caso.
O homem deverá ser ouvido durante uma oitiva que será realizada nesta quinta-feira (15/5). Após analisar as imagens das câmeras de segurança instaladas dentro do estabelecimento e realizar uma série de diligências, Tiago foi localizado. Os pais do menino chegaram a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil para quem ajudasse a identificar o agressor.
Leia também
-
Na Mira
Pais procuram agressor que puxou cabelo de filho e oferecem recompensa
-
Na Mira
Homem puxa menino pelos cabelos em brinquedoteca de restaurante. Vídeo
-
Brasil
Violência doméstica contra criança deve entrar na Lei Maria da Penha
A coluna Na Mira conversou com a mãe do menino agredido. Yara Morais, que é empresária, disse que eles estão desolados: “O sentimento é de impotência”. Ela disse que no local onde o filho foi agredido, o garoto foi orientado a não falar nada. Por isso, ele só teria contado sobre o ocorrido em casa.
Veja as imagens:
Na segunda-feira (12/5), os pais da vítima foram até a Churrascaria Nativas Grill Brasília, onde ocorreu a violência. Só depois de pressionaram o estabelecimento comercial, segundo ela, é que a gerência começou a ajudar fornecendo imagens do circuito de segurança.
A Churrascaria Nativas Grill Brasilia disse que está “prestando todo apoio necessário para a família”.