Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Saiba quem é o padre fake preso após acariciar criança em lanchonete

Expulso pela Igreja Católica em 2019, o ex-padre preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), na sexta-feira (7/2), foi identificado como Onyemauche Cletus Chukwujioke, mais conhecido como “Anacleto”. Ele é suspeito de abusar sexualmente de crianças em uma lanchonete, em Trindade (GO), na Região Metropolitana de Goiânia. Câmeras de segurança de um comércio no município gravaram o momento em que uma criança está no balcão do caixa para comprar algo, acompanhada de outra, que aparenta ser mais nova.

Na ocasião, testemunhas que presenciaram o suspeito tocando uma das vítimas acionaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito no local. A assessoria de imprensa da Arquidiocese de Goiânia informa que o ex-sacerdote foi demitido do estado clerical por decreto do Dicastério para a Doutrina da Fé, em 19 de outubro de 2019, e deixou de pertencer à Igreja Católica.

Nas imagens, o abusador chega por trás de uma das meninas, toca na criança, dá um beijo nela e a acaricia. Em seguida, algumas pessoas que testemunharam a cena acionaram a PMGO, e o suposto religioso acabou preso.

Assista:

(Alerta de gatilho: o vídeo abaixo apresenta conteúdo sensível, que pode provocar desconforto.)

No momento da prisão, o suspeito disse ser padre. No entanto, a informação foi verificada pelos policiais, e eles descobriram que o investigado não era e havia sido expulso da igreja que frequentava por cometer crimes desse tipo.

A PMGO também descobriu que o preso era conhecido das famílias das vítimas e, por isso, fazia parte das rotinas delas – o que facilitava a aproximação dele das crianças. A defesa do ex-padre disse que confia na justiça e alegou que “a forma como a investigação está sendo conduzida e a ausência de elementos probatórios periciais reforçam a necessidade de um olhar atento para possíveis motivações raciais subjacentes à acusação”

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H