Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Saiba quem era a motorista de app morta no Cruzeiro Velho após assalto

A motorista de aplicativo assassinada a facadas após um assalto, na tarde desta quarta-feira (26/2), era Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão (foto em destaque), 49 anos. Nascida em Cristalina (GO), ela morava em Valparaíso (GO), também no Entorno do Distrito Federal, e deixou o marido e dois filhos, de 23 e 12 anos.

Ana Rosa atuava como motorista de app desde a pandemia, quando perdeu o emprego em uma empresa terceirizada. À época, ela trabalhava na Esplanada dos Ministérios.

Nesta quarta-feira (26/2), por volta do meio-dia, Ana Rosa buscou um passageiro na região da Feira dos Importados. Durante a corrida, o criminoso – identificado como Antonio Ailton da Silva – teria anunciado o assalto e assumido a direção do veículo.

A vítima acabou esfaqueada na altura da Quadra 4 do Cruzeiro Velho. Em seguida, o criminoso teria batido o carro e fugido. Ana Rosa chegou a ligar para o marido para pedir socorro e disse que estava morrendo, segundo uma testemunha relatou à polícia.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionados para o local, mas a vítima não resistiu. Antonio Ailton acabou preso na Quadra 504 do Sudoeste.

A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho) investiga o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H