O SBT se pronunciou, em nota oficial, sobre a morte do humorista Madruguinha do Brasil. Ele fazia parte do programa The Noite e teve um infarto fulminante.
“O SBT lamenta profundamente o falecimento, na madrugada de hoje, do humorista Jailson da Silva, mais conhecido como Madruguinha do Brasil, colaborador frequente do quadro Roda Solta, no programa The Noite com Danilo Gentili”, diz o texto.



Madruguinha do Brasil
Reprodução
Madruguinha do Brasil e Danilo Gentili
Reprodução
Danilo Gentili recebe Jailson da Silva, o “Madruguinha Brasil”, no The Noite
SBT/João Raposo
Leia também
-
Celebridades
Quem era Madruguinha do Brasil, humorista que morreu após infarto
-
Celebridades
Madruguinha do Brasil, humorista do The Noite, morre em São Paulo
-
Fábia Oliveira
Famosos lamentam morte de humorista do SBT após ataque fulminante
A emissora também confirmou que fará uma homenagem ao humorista. “Na próxima segunda-feira, 12 de maio, o programa prestará uma merecida homenagem a essa figura tão querida pelo público, pela equipe do The Noite e por todos do SBT.”
Morte de Madruguinha do Brasil
O humorista Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil, morreu na madrugada deste sábado (10/5), em São Paulo. Segundo informações de familiares, ele teve um infarto fulminante.
O humorista tinha esse apelido por ser parecido com o personagem Seu Madruga, do programa Chaves. Ele era colaborador frequente do quadro Roda Solta, no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.
O humorista de 62 anos de idade fez colaborações com Tiringa e Dedé Santana no quadro que protagonizava no The Noite. No Instagram, ele tinha cerca de 24 mil seguidores quando a morte foi anunciada. Por lá, compartilhava vídeos dos trabalhos realizados.
Madruguinha era torcedor do Corinthians e recebeu diversas homenagens nas redes sociais.