Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Seguranças ouviram gritos de “tiro” antes de morte no metrô de SP

São Paulo — Antes do acidente no metrô com um passageiro, que morreu na manhã desta terça-feira (6/5) na estação Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, seguranças ouviram gritos de “tiro”. A fatalidade ocorreu após o homem ficar preso entre o trem e a plataforma da Linha 5 – Lilás.

No entanto, segundo registros oficiais aos quais o Metrópoles teve acesso, um dos agentes da empresa ViaMobilidade disse que estava com colegas próximo às catracas quando ouviram um barulho que vinha do ponto de embarque e desembarque.

“Imediatamente, se dirigiram ao local, onde avistaram a vítima, posteriormente identificada como Lourivaldo Ferreira Silva Nepomuceno, com seu corpo paralelo e junto à linha férrea, de bruços”, conforme consta no relato. A vítima apresentava ferimento na região do crânio e já não tinha sinais vitais.

Pânico na estação

Em vídeo gravado por uma testemunha, é possível ver o caos gerado entre os presentes no local ao constatarem o corpo da vítima nos trilhos. Assista:


Morte no metrô

  • O acidente com morte ocorreu por volta das 8h.
  • A vítima se prendeu no pequeno espaço entre as portas da estação, mas o trem seguiu viagem.
  • A ViaMobilidade, responsável pela administração da Linha 5 – Lilás, lamentou em nota o falecimento do passageiro.

“Neste momento, todos os esforços estão concentrados na identificação da vítima, que não portava documentos, e de seus familiares para prestar o suporte necessário”, comunicou a concessionária.

Pelos canais oficiais, a ViaMobilidade nformou que a operação da linha estava modificada, por volta das 8h20 da manhã, devido à “presença de pessoa na via na estação Campo Limpo”.

Investigação da Artesp

A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) investigará o caso. Ao Metrópoles, em nota, a autarquia lamentou o ocorrido desta manhã e informou que acompanha as ações da ViaMobilidade.

“A Artep lamenta o falecimento do passageiro na Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás, e informa que acompanha as ações e providências adotadas pela concessionária responsável e, conforme previsto em contrato, haverá a instauração de um processo sancionatório para apurar as circunstâncias do caso”, anunciou a agência.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H