Presente no elenco de Ainda Estou Aqui, Selton Mello compartilhou uma foto em que aparece com a estatueta do Oscar. O filme brasileiro foi o primeiro a vencer uma categoria no principal prêmio do cinema mundial. O ator destacou a importância da obra e ressaltou que a história foi feita.
Leia também
-
Brasil
“Nós vamos sorrir. Sorriam”, diz Fernanda Torres após Oscar
-
Celebridades
Ator mirim de Central do Brasil celebra Oscar de Ainda Estou Aqui
-
Cinema
Marcelo Rubens Paiva compartilha foto dos pais após vitória no Oscar
-
Esportes
Time de Walter Salles parabeniza Ainda Estou Aqui pelo Oscar
“Agora temos um Oscar. Lindeza de jornada. O filme seria importante e necessário de qualquer maneira, mas esse troféu celebra a equipe, aditiva o filme, honra a família Paiva e mais que isso: aumenta consideravelmente o interesse no nosso potente cinema brasileiro”, destacou Mello.
Por fim, ele contou que “todos ganhamos”. “Os sensíveis ganharam esse prêmio com a gente, celebrem muito isso aqui é histórico”, completou.




Selton Mello posa com estatueta e se derrete: “Isso aqui é histórico”
Reprodução/Instagram
Selton Mello comparece ao 97º Oscar Anual no Dolby Theatre em 2 de março de 2025
Chelsea Guglielmino/FilmMagic
Selton Mello com Jack Black e Paul Rudd
Reprodução
Michael Buckner/Penske Media via Getty Images
Arturo Holmes/WireImage
Declaração a Marcelo Rubens Paiva
Marcelo Rubens Paiva compartilhou, pelo Instagram, uma foto dos pais, Rubens Paiva e Eunice Paiva, após a vitória de Ainda Estou Aqui no Oscar. O filme de Walter Salles foi eleito o Melhor Filme Internacional e ainda concorreu a Melhor Filme e Melhor Atriz.
O escritor, autor do livro que deu origem ao filme, não legendou a imagem, mas é possível ver que os dois estão felizes na foto. Nos comentários, usuários aproveitaram para comemorar a vitória da produção brasileira. Nos Stories, ele compartilhou um vídeo de Selton Mello que conta bastidores inéditos da obra.
“Te amo e dar vida ao seu pai foi umas coisas mais fodas que vivi na minha profissão”, declarou Selton Mello.