Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Sequestrador de adolescente é morto em confronto com a PM

Os policiais militares de Pernambuco acharam o homem que sequestrou a adolescente de 13 anos. Ao ser localizado neste sábado (29/3), em Santa Maria da Boa Vista (PE), Jocelmo Caldas da Silva abriu fogo contra os policiais. Durante o confronto, segundo a polícia, ele foi baleado e socorrido ao hospital da região, mas não resistiu e morreu.

Ingrid Vitória ainda não foi encontrada e as buscas continuam pela região.

O vídeo publicado pelo Repórter Ligeirinho mostra momento em que Jocelmo é carregado até a viatura.

Relembre o caso

No dia 25 de março, a vítima raptada estava com a mãe e o irmão de 3 anos. A família pegou uma carona com Jocelmo. Eles estavam voltando do município de Curaçá, na Bahia, para o povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista (PE).

Durante a viagem, o sequestrador agrediu a mãe de Ingrid, amarrou-a e a deixou na estrada com o filho mais novo. Em seguida, colocou a vítima no porta-malas do carro.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Em depoimento, a mãe das crianças também disse que o sequestrador era vizinho do pai de Ingrid Vitória, morador de Curaçá. A mulher e os dois filhos também eram da Bahia, mas tinham se mudado recentemente para o município de Floresta (PE).

Buscas

Durante os trabalhos, as equipes de buscas chegaram a encontrar uma panela com arroz, uma mochila com uma carta que detalhava como pegar a menina e o veículo usado no sequestro.

A carta se parece com um ritual para fazer com que Ingrid se apaixone. No papel estava escrito: “Vai até a casa de Ingrid Vitória, não entre pela janela, mas sim pela porta da frente”. E a pessoa continua: “Dê três apertos no coração para que Ingrid Vitória só pense em mim a partir de agora. Eu invoco o Universo para que Ingrid venha até mim”.

Veja imagens:

4 imagens

Polícia Civil divulgou foto de Jocelmo Caldas da Silva, suspeito de sequestrar Ingrid

Adolescente estava com a mãe e o irmão quando foi sequestrada
Ingrid Vitória, 13 anos
1 de 4

Carta encontrada pelos investigadores e provavelmente escrita por Jocelmo

Reprodução

2 de 4

Polícia Civil divulgou foto de Jocelmo Caldas da Silva, suspeito de sequestrar Ingrid

Reprodução

3 de 4

Adolescente estava com a mãe e o irmão quando foi sequestrada

4 de 4

Ingrid Vitória, 13 anos


O que se sabe até agora:

  • Ingrid Vitória, a mãe e o irmão pegaram carona com Jocelmo na última terça-feira (25/3).
  • Durante a viagem, Jocelmo agrediu a mãe de Ingrid, amarrou-a e a deixou na estrada com o filho de 3 anos.
  • A adolescente foi colocada no porta-malas do carro e sequestrada.
  • A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) começou a investigar o caso. Em depoimento, a mãe da vítima disse que o Jocelmo é vizinho do pai de Ingrid, na Bahia.
  • A mulher e os dois filhos também eram da Bahia, mas tinham se mudado recentemente para o município de Floresta (PE).
  • Durante as buscas, as equipes da força de segurança chegaram a encontrar uma panela com arroz, uma mochila com uma carta que detalhava como pegar a menina.
  • Nessa sexta-feira (28/3), uma aeronave que fazia buscas por Ingrid sofreu uma pane e caiu na zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE).
  • A queda foi em uma área isolada, sem atingir pessoas ou residências, e os quatro tripulantes a bordo não sofreram ferimentos.
  • A Força Aérea Brasileira, por meio do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, vai apurar as causas do acidente.
  • As buscas por Ingrid Vitória já duram quatro dias e contam com a mobilização de forças policiais e moradores da região.

Canais de denúncia

Para reforçar o trabalho na região, a Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco mobilizou reforços especializados de diversos servidores das forças de segurança pública.

Qualquer informação sobre o paradeiro da menina deve ser encaminha às autoridades pelos seguintes telefones: 87 988-772-249 ou 0800-081-5001.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H