Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Silvia Abravanel expõe o que faria diferente da irmã no comando do SBT

Desde que Daniela Beyruti assumiu a presidência do SBT em novembro de 2024, após a morte de Silvio Santos em agosto do mesmo ano, a emissora tem passado por diversas reformulações.

Comandando a nova fase da empresa, Daniela vem testando formatos e propostas que buscam renovar a grade de programação. No entanto, sua irmã e diretora da casa, Silvia Abravanel, afirmou que, se estivesse no comando, seguiria por um caminho diferente.

“Televisão não é inovação”

Durante entrevista ao Programa Flávio Ricco, exibido pela TV LeoDias nesta terça-feira (29/4), Silvia defendeu que o SBT deve se reconectar com suas origens.

“Ninguém vai ser o Silvio Santos. O Silvio Santos foi único. Então a gente tem que trazer o SBT antigo para agora, porque era o que dava certo. As pessoas querem isso”, declarou. Para ela, inovar não deve ser prioridade: “Televisão não é inovação — principalmente o SBT, que é classe C e D. Temos que fazer televisão para o público que o Silvio sempre fez a vida inteira”.

Revisitar clássicos e oportunidades aos talentos da casa

Silvia acredita que a chave está em revisitar quadros clássicos e dar novas oportunidades aos talentos da própria casa. “Eu iria resgatar realmente coisas… como a Patrícia está fazendo, resgatando quadros do Silvio Santos”, disse. Ela destacou ainda que novos projetos não devem ser descartados logo de início.

“Eu iria pegar apresentadores da casa mesmo e testar em programas que não são muito difíceis de fazer […]. Não ficar: ‘Ah, não deu certo’ e tirar do ar”, argumentou.

Na visão da diretora, é preciso respeitar o tempo de adaptação do público diante da ausência do ícone maior da emissora. “Deixa acontecer, deixa as pessoas se acostumarem com a nova fase do SBT, com a fase pós-Silvio Santos, porque as pessoas ainda tendem muito a querer o Silvio Santos de volta”, refletiu.

5 imagens

"Converso com meu pai todos os dias", revela Silvia Abravanel

Silvia Abravanel apresenta o Sábado Animado
Silvia Abravanel
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, no leilão do Instituto Neymar
1 de 5

Silvia Abravanel

Reprodução

2 de 5

“Converso com meu pai todos os dias”, revela Silvia Abravanel

Instagram/Reprodução

3 de 5

Silvia Abravanel apresenta o Sábado Animado

Reprodução

4 de 5

Silvia Abravanel

Foto: Reprodução

5 de 5

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, no leilão do Instituto Neymar

Van Campos/AgNews

Destacou nomes

Silvia ainda sugeriu nomes que poderiam ganhar espaço nessa nova etapa, como Celso Portiolli. “Pega o Celso: ‘Celso, vamos testar você no ‘Qual é a Música?’’”, exemplificou. Para ela, a proposta ideal é trazer a fórmula consagrada da emissora para os tempos atuais sem perder sua essência: “Trocar a roupagem”.

Por fim, ela reforçou a importância de manter uma programação voltada para toda a família. “Temos que agradar o público jovem, sim, muito, mas não podemos esquecer o pai, a mãe, o vô e a vó”, concluiu.



Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H