Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Sinal para valorizar a vida”, diz corretora picada por cascavel

Goiânia – A corretora de imóveis Sany Galdino passou por um grande sufoco nos últimos dias. Isso porque ela foi picada por uma cascavel durante uma visita de trabalho a um condomínio fechado, às margens da BR-060, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. O caso aconteceu na última quarta-feira (30/4) e ela segue hospitalizada.

Por meio das redes sociais, a corretora tranquilizou os seguidores e informou que está bem. Segundo ela, a experiência serviu como lição.

“Isso é um sinal pra gente valorizar a vida que a gente tem, porque ela é um sopro. Só tenho a agradecer. As enfermeiras me contaram relatos de pessoas que chegam aqui [no hospital] e não saem com vida, ou que tem sequelas para o resto da vida. Sei que é só uma etapa, mas só tenho a agradecer. A lição que fica é essa: aproveite cada momentinho da sua vida, valoriza ao máximo, preste atenção onde pisa”, disse ela.

Picada por cascavel

A corretora de imóveis foi picada pela cobra enquanto realizava uma filmagem para divulgação de um condomínio fechado. Por meio das redes sociais, ela compartilhou um vídeo sobre o incidente. “Minha vida não é um filme, é uma SÉRIE, e esse episódio está o puro drama”, escreveu ela, que ainda tranquilizou os seguidores: “já estou bem”.

Após a picada, a corretora foi encaminhada para uma unidade hospitalar da cidade, onde recebeu o soro antiofídico e permaneceu em observação. Ela chegou a ficar em uma unidade de terapia intensiva, mas, felizmente, o caso evoluiu positivamente.

Também por meio das redes, Sany deu detalhes sobre a situação. Segundo ela, parou o carro em um local de mata fechada e preservada que existe no condomínio e não se atentou para o animal. A corretora relata que não viu a cobra e foi pega de surpresa.

“Não passou pela minha cabeça que poderia ter uma cobra lá”, disse a corretora.

Ela já tinha terminado de produzir o material. “Eu gravei um vídeo e fui em direção ao carro olhando para o celular e na hora ela me abocanhou. Eu dei um grito, chutei ela, foram dois segundos de picada. Quando eu olhei e vi aquele tamanho de cobra, nem acreditei”, contou.

Busca por atendimento

Sany conta ainda que não havia moradores no local, que ainda está inabitado. Segundo a corretora, ela não sentiu muita dor imediata após a picada na perna e, por isso, foi dirigindo até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Porém, ao chegar no local, foi informada de que não poderia receber socorro na unidade.

Ela contou que, nesse momento, a imobiliária que ela trabalha já estava sabendo do ocorrido e já havia acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encontrou no caminho e a levou para o Hospital Municipal Alfredo Abrahão.

De acordo com Sany, ao chegar no hospital, ela sentia muita dor no local da picada, rigidez muscular e a visão turva.

Ainda de acordo com a corretora, cerca de 1h30 após a picadas, os bombeiros estiveram no condomínio onde tudo aconteceu e encontraram a cobra na mesma posição. Segundo Sany, o animal foi resgatado e levado para alguma floresta.

Sany disse ainda que o local onde a cobra a picou está bastante inflamado e, por isso, ela deve permanecer mais quatro dias internada.

 

 

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H