Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Smart Sampa: condenado a 30 anos por matar mulher é preso em SP. Vídeo

São Paulo — Um homem condenado a 30 anos pelo assassinato de uma mulher foi preso, neste domingo (2/3), após ser identificado por câmeras da Prefeitura de São Paulo.

Flávio da Silva, de 38 anos, foi identificado pelo sistema Smart Sampa quando caminhava pela região da rua 25 de Março, no centro da capital.

Ao ser abordado, ele tentou fugir correndo, atravessou uma avenida em meio aos veículos e acabou detido por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Silva foi condenado por matar Edivina Rafael, 43, sua ex-cunhada, em Albertina (MG). Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e invadiu a casa dela com uma faca. A ex foi atingida, mas sobreviveu.

Edivina, que tentou defender a irmã, levou um golpe entre o pescoço e a clavícula e não resistiu.

Smart Sampa

O Smart Sampa é a grande vitrine do governo Ricardo Nunes (MDB) para a área da segurança. Quase diariamente, a prefeitura divulga prisões realizadas pelo sistema de reconhecimento facial.

A administração municipal até inaugurou um “Prisômetro”, painel com contagem em tempo real de prisões em flagrante e de captura de foragidos identificados por câmeras inteligentes do programa.

Inaugurado em julho do ano passado, o programa prendeu desde então 720 foragidos e realizou 1.902 prisões em flagrante. Além disso, 41 pessoas que estavam desaparecidas foram identificadas por meio das câmeras de reconhecimento facial.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H