A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) construirá 600 unidades habitacionais no Sol Nascente/Pôr do Sol. A Convocação Pública foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (5/5).
O edital de convocação foi divulgado primeiramente para a seleção da empresa escolhida para realizar a construção das novas residências. As informações sobre o público destinado dessas unidades e sobre como será o projeto serão detalhadas somente após a definição da construtora que tocará o empreendimento
Leia também
-
Brasil
Bebê morre após comer açaí envenenado, diz polícia. Mulher sobrevive
-
Vida & Estilo
Ciúme à flor da pele? Saiba como cada signo lida com esse sentimento
-
Brasil
Lula publica foto de posse da nova ministra das Mulheres, Márcia Lopes
-
Brasil
Justiça suspende taxa para entrar no Parque Nacional de Jericoacoara
Caso cumpram os requisitos de qualificação estipulado no edital, poderão participar desta convocação pública individualmente ou em consórcio as empresas do ramo da construção civil, construtoras e incorporadoras. As inscrições estarão abertas até as 23h59 do dia 26 de maio, segundo o edital.
Cerca de 1,9 mil pessoas podem ser beneficiadas com as novas moradias que serão construídas.
O edital prevê a contratação de empreendimento habitacional em terreno de propriedade do DF, localizado na Quadra 105 do Sol Nascente, nos conjuntos A, K, X e Z. As novas moradias serão construídas através dos recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida.