O jogador Josef de Souza Dias, mais conhecido apenas como Souza, atualmente contratado pelo Vasco, deu detalhes da relação de Dimitri Payet com o resto do elenco depois que a polêmica envolvendo a advogada Larissa Ferrari estourou na mídia. Ex-amante do francês, a loira revelou detalhes íntimos, como a prática sadomasoquista. Ela também acusa o atleta de agressão.
“Risada”
Souza deu entrevista a Rafael Cotta no podcast Barbacast, e disse que os demais jogadores do Vasco “riram” ao tomar conhecimento das preferências sexuais do colega francês. “Pô, que loucura. Isso aí a gente dá uma risada lá no clube”, disse o zagueiro.
“Não é zoar o cara. Quando eu vi a notícia, eu falei ‘que loucura’”, riu. “A gente ri, né, a gente ri, mas óbvio que a gente não vai zoar o cara, cada um tem a sua opção”, completou Souza.
Na sequência, o jogador do Vasco criticou a postura de Larissa Ferrari em expor as intimidades do ex-companheiro e disse que a advogada “quer mídia”. “Tá tudo muito recente, esse negócio de Justiça… Querendo ou não, a mulher lá querendo aparecer pra caramba, falando um monte de coisa”, criticou Souza.

Larissa Ferrari expôs Dimitri Payet
Larissa Ferrari e Dimitri Payet
Reprodução
Dimitri Payet e Larissa Ferrari
Reprodução
Ex-amante de Payet, do Vasco,
Instagram/Reprodução
Dimitri Payet e Larissa Ferrari
Reprodução
Apresentação Dimitri Payet
Reprodução
Larissa Ferrari detalha casamento íntimo com Payet, do Vasco
Reprodução
Críticas a Larissa Ferrari
“Pior que tem umas coisas que tem escrito, né? Difícil falar que não fez, mas a mulher quer mídia”, disse. “Infelizmente ela tem armas, mas cada um com seu cada qual. É o que muita gente fala: se for no campo e render, tudo bem, se não render, os caras vão zoar. Faz parte”, apontou Souza.
A coluna contatou Larissa Ferrari, que viveu um relacionamento com Dimitri Payet e acusa o francês por agressão física e psicológica. “O jogador do Vasco quis me denegrir!”, afirmou a advogada, que registrou um boletim de ocorrência contra Souza. No documento, ela diz que o jogador “menosprezou sua denúncia e seu sofrimento”. “Essa insinuação fere a minha honra”, comentou Larissa.
Relembre:
- Larissa Ferrari revelou ter vivido um relacionamento com Dimitri Payet por sete meses. O jogador é casado há 18 anos.
- Após revelar o caso, a advogada denunciou o francês por agressão física e psicológica.
- Além disso, ela disse que o casal era adepto a práticas sadomasoquistas.
- A advogada chegou a afirmar que Dimitri Payet era “passivo e submisso” na hora do sexo e gostava de ser penetrado.
- Larissa Ferrari apontou, ainda, que chegou a beber urina e lamber o vaso sanitário a pedido de Payet.
- Em depoimento à polícia, Dimitri Payet negou as agressões e disse que as marcas deixadas na ex-amante eram de “tapas” na hora do sexo.