Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

SP: bêbado, motorista de carro de luxo invade calçada e mata pedestre

São Paulo — Um motorista de 38 anos foi preso em flagrante após invadir uma calçada, atropelar e matar um pedestre na madrugada desta sexta-feira (11/4), na Avenida Tiradentes, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Segundo a polícia, o homem assumiu ter consumido aproximadamente oito garrafas de cerveja e recusou o teste do bafômetro.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) por volta das 2h da madrugada para atender a ocorrência. No local, os agentes encontraram a vítima, identificada como Cristiano Almeida da Cruz, também de 38 anos, caída no solo e sem sinais vitais.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que oficializou o óbito no endereço. O motorista não foi encontrado no local do crime.

Buscas pelo motorista

Uma testemunha estava presente no momento do atropelamento e explicou o ocorrido aos policiais. De acordo com ele, o motorista, após atropelar a vítima, parou o carro, abriu o vidro, colocou o rosto para fora para ver o que havia acontecido e fugiu do local.

Após ronda na região, Erik Rodrigo Batista foi encontrado pelos PMs. O veículo do indivíduo, um Audi Q3 preto, foi localizado estacionado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, também no centro da cidade.

O carro de luxo estava amassado e com vidros quebrados, o que levantou a suspeita dos agentes. Abordado pelos policiais, Erik confessou o crime e contou que, às quintas-feiras, costuma comemorar e beber com alguns colegas de trabalho. Ele afirmou ter consumido aproximadamente oito garrafas de 600 ml de cerveja.

5 imagens

O motorista admitiu ter consumido oito garrafas de cerveja

O motorista foi preso por homicídio
O motorista fugiu do local do crime e foi encontrado na Av. Brigadeiro Faria Lima
A vítima, também de 38 anos, morreu no local
1 de 5

O carro de luxo foi apreendido após a perícia

Reprodução

2 de 5

O motorista admitiu ter consumido oito garrafas de cerveja

Reprodução

3 de 5

O motorista foi preso por homicídio

Reprodução

4 de 5

O motorista fugiu do local do crime e foi encontrado na Av. Brigadeiro Faria Lima

Reprodução

5 de 5

A vítima, também de 38 anos, morreu no local

Reprodução

Em relação ao atropelamento, o motorista informou ter notado que havia colidido com algo ao subir na calçada com o automóvel, contudo, optou por seguir viagem. Os policiais relatam que ele apresentava “sinais evidentes de embriaguez, tais como fala arrastada, forte odor etílico e dificuldade na coordenação motora (andar cambaleante)”.

Procurada pelo Metrópoles, em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi encaminhado ao 1° Distrito Policial (Guarulhos) e a perícia foi acionada. O caso foi registrado como omissão de socorro, embriaguez ao volante e homicídio.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H