Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Suposto líder do PCC no Paraná tentou subornar PMs para não ser preso

São Paulo — Preso em flagrante na noite de segunda-feira (7/4), o homem de 38 anos apontado como líder do PCC no Paraná tentou subornar os agentes do 7° Batalhão da Polícia Militar do Interior para não ser detido.

Segundo o boletim de ocorrência, Ozeias Sanavio Moreira de Jesus, condenado a 50 anos de prisão, teria oferecido a quantia de R$ 32.700 em troca de sua liberdade, alegando que o dinheiro estava um imóvel em Piedade, no interior de São Paulo. Nesse momento, ele foi preso em flagrante.

No local indicado por Ozeias, as equipes encontraram mais de R$ 32.700 em espécie. Além do dinheiro, foram apreendidos cinco telefones celulares, o documento falso que o homem apresentou na hora da abordagem e seis cartões bancários.

Prisão de líder do PCC

Ozeias Sanavio Moreira de Jesus, apontado como pertencente ao alto escalão do Primeiro Comando da Capital (PCC), que estava foragido da Justiça e condenado a 50 anos de prisão, foi capturado na segunda-feira por policiais militares de Sorocaba. Os agentes foram informados que o indivíduo estava em um T-Cross branco. O veículo foi avistado na Rodovia João Leme dos Santos.

Ele foi condenado por roubo, organização criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Ao ser abordado, o líder do PCC apresentou documentação falsa e, após a verdadeira identidade ter sido confirmada, chegou a oferecer dinheiro aos policiais para evitar a prisão.

A Polícia Militar prendeu o líder do PCC na Rodovia João Leme dos Santos, em Sorocaba. Ele teria subornado a equipe para não ser capturado - Metrópoles
Líder do PCC condenado a 50 anos de cadeia é preso no interior de SP

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como uso de documento falso, corrupção ativa e captura de procurado no Plantão Policial de Sorocaba. O homem permaneceu à disposição da Justiça, afirmou a pasta.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H