Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Suspeita de envenenamento comprou ovo de Páscoa disfarçada com peruca

Jordélia Matos Araújo, presa sob a suspeita de ter envenenado um ovo de Páscoa e enviado a uma família em Imperatriz (MA), causando a morte de uma criança, entrou disfarçada em uma loja para comprar o chocolate antes da entrega, na quinta-feira (17/4).

De acordo com a polícia, Jordélia comprou ovos de chocolate em uma loja de Imperatriz. Imagens das câmeras de segurança do local mostram ela usando óculos e uma peruca escura enquanto realizava a compra. Veja:


O que está acontecendo?

  • A Polícia Civil do Maranhão está investigando o caso de uma criança de 7 anos que morreu após comer um ovo de Páscoa. A irmã e a mãe da vítima também consumiram o doce e estão internadas. O caso ocorreu em Imperatriz, na região sudoeste do Maranhão, e a principal suspeita pelo envenenamento foi presa. A mãe, Mirian Lira, de 36 anos, e a filha, Evelyn Fernanda, de 14, seguem internadas na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.
  • A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa quinta-feira (17/4), a principal suspeita de envenenar a família em Imperatriz (MA), Jordélia Pereira Barbosa.
  • Conforme o depoimento do pai da criança, que é separado da mãe, o ovo chegou à casa da família entregue por um motoboy, como um presente, na noite de quarta-feira (16/4). O doce veio acompanhado de um bilhete escrito: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”.
  • Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), a suspeita foi localizada por agentes da Delegacia Regional de Santa Inês em um ônibus interurbano, enquanto tentava deixar a cidade onde reside. Ela foi identificada como ex-namorada do atual companheiro da mãe da criança que morreu.

Nas imagens, é possível ver a suspeita entregando o pacote de chocolate à atendente da loja, usando uma peruca escura e óculos escuros. Ela abre a bolsa e efetua o pagamento do doce, que seria entregue à família.

1 de 4

Saiba quem é suspeita de ter envenenado criança com ovo de Páscoa

Reprodução

2 de 4

Suspeita de envenenar ovo comprou doce disfarçada com peruca

Reprodução

3 de 4

O que se sabe sobre caso do ovo de Páscoa envenenado

Reprodução

4 de 4

Bilhete deixado junto com o ovo de Páscoa

Polícia Civil do Maranhão

A polícia prendeu Jordélia Matos na tarde de quinta-feira (17/4), em um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês (MA).

Os agentes apreenderam, com a suspeita, duas perucas, notas fiscais, cartões, tesoura, faca de serra, além de remédios. A corporação afirmou que há indícios suficientes que apontam Jordélia como principal autora do crime.

Jordélia chegou a Imperatriz na quinta-feira (16/4) e fez todo o planejamento para entregar o chocolate à família. Após a entrega do doce, a suspeita já estava a caminho de Santa Inês.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H