Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Suspeito de assassinar namorada com 13 facadas é liberado pela polícia

São Paulo — O suspeito de matar a namorada, Ana Carolina Pereira de Santana, de 18 anos, com 13 facadas, foi ouvido pela polícia e liberado no fim da tarde desta segunda-feira (24/2). Ele se apresentou ao 21º DP (Vila Matilde).

Lucas Alves Pereira, também de 18 anos, é suspeito de matar assassinar a namorada no apartamento onde morava com a tia e fugiu em seguida.

A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados após vizinhos ouvirem uma briga e gritos de socorro por volta das 12h de sábado (22/2). Ao entrarem no imóvel, os agentes encontraram Ana Carolina já sem vida e apreenderam duas facas no local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito se apresentou na unidade acompanhado de seu advogado. “Foi ouvido e formalmente indiciado, sendo liberado em seguida, devido a sua apresentação espontânea. As diligências prosseguem para o esclarecimento dos fatos”.

Um vizinho viu Lucas fugindo às pressas do edifício, usando uma bermuda cinza e preta, uma camiseta azul e uma blusa rosa com capuz, que pertencia à Ana. No Instagram, o jovem postou um story praticamente no mesmo horário da briga dizendo: “Antes você sendo infeliz comigo do que feliz com outro”, e um emoji de uma mão dando tchau.

1 de 3

O assassino publicou um story antes de cometer o crime

Reprodução/Instagram

2 de 3

Jovem foi morta a 13 facadas

Reprodução/Instagram

3 de 3

Lucas Alves Pereira, de 18 anos

Reprodução/Instagram

A família da vítima foi até a delegacia protestar contra a liberação.

“Ela foi enterrada meio-dia no cemitério da Saudade. Ele [assassino] prestou depoimento e foi liberado no horário que ela estava sendo enterrada”, disse o advogado Adriano Santos, que representa a família da vítima. “Nós vamos procurar o Ministério Público para verificar a prisão preventiva”.

De acordo com o advogado, o rapaz assumiu o crime e teria dito que era menosprezado pela jovem. O suspeito também teria levado policiais a um terreno baldio onde jogou uma roupa da jovem.

Os dois se conheceram na Escola Técnica da Zona Leste, Cidade A. E. Carvalho, onde faziam ensino médio e técnico juntos. De acordo com a irmã de Ana Carolina, Maria Eduarda Pereira, eles começaram namorar há quatro meses.

A irmã afirma que os dois eram tranquilos e que Ana Carolina nunca reportou nenhuma reclamação do comportamento dele. “Queremos que ele pague pelo que fez. E que o caso sirva de exemplo para outras mulheres. Feminicídio é crime! Ele ou qualquer outro homem tem que pagar!”, disse Maria Eduarda ao Metrópoles.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H