Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Suspeito de atentado contra viatura da PM é morto pela Rota na ZL

São Paulo – Um suspeito de ter participado do atentado contra uma viatura da Polícia Militar (PM) foi morto nesta quinta-feira (8/5) após confronto com tropas da Ronda Ostensiva Tobias Aguiar (Rota) no Conjunto Habitacional Castro Alves, na zona leste de São Paulo.

O suspeito foi identificado como Edmilson Barreto de Oliveira e, segundo as autoridades, ele possuía antecedentes criminais relacionados a roubo, tráfico de drogas e apologia ao crime. A polícia aponta que o suspeito esteve envolvido no ataque com disparos de arma de fogo contra uma equipe do 38° Batalhão da Polícia Militar, resultando em um policial ferido.


Atentado à viatura

  • Um cabo da Polícia Militar (PM) foi baleado dentro de uma viatura na manhã da última quarta-feira (7/5) durante o patrulhamento na zona leste de São Paulo.
  • O ataque foi feiro por criminosos em uma Mitsubishi Outlander, que emparelhou com o veículo da PM na Avenida Bento Guelfi, no Jardim Iguatemi, e efetuou os disparos, por volta das 6h16.
  • Na sequência, o cabo perdeu o controle da viatura e colidiu contra um poste. Segundo a corporação, o policial foi atingido de raspão e levado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde permanece estável.
  • Uma câmera de segurança instalada na avenida captou a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver a Mitsubishi se aproximando e depois a viatura colidindo. (veja abaixo)
  • O carro usado pelos bandidos foi abandonado na Rua Vilza, também no Jardim Iguatemi. O caso está sendo registrado no 49º Distrito Policial.

 


Segundo a Rota, o batalhão localizou o indivíduo em um telhado durante o patrulhamento na área. Ele estava armado e ao tentar abordá-lo, houve um primeiro confronto, onde foram realizados disparos. Edmilson fugiu.

A equipe seguiu na busca pelo suspeito e, em uma nova tentativa de captura, acessou outra janela da residência e visualizou o suspeito novamente. Houve um novo confronto, o suspeito não se entregou e, segundo a Rota, apontou a arma em direção aos policiais. Neste momento, ele foi baleado.

Ainda de acordo com a corporação, ele foi “imediatamente socorrido” pela equipe de emergência e foi encaminhado ao Hospital Tiradentes, onde teve a morte constatada por volta das 13h10.

A ocorrência foi registrada e encaminhada ao 49º DP e, posteriormente, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), “onde os devidos procedimentos foram tomados”.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H