São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos que estava sendo investigado por feminicídio em Sorocaba, interior de São Paulo. O suspeito foi encontrado escondido em uma borracharia na manhã desta sexta-feira (9/5). Bruno Alves da Silva é investigado por assassinar a facadas a companheira Bianca Fernandes da Silva, de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 26 de abril.
Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o Metrópoles teve acesso, a vítima foi vista pela última vez no bairro Vila Jardim, em Sorocaba. A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao endereço de uma borracharia onde localizava-se o veículo de Bruno Alves da Silva, investigado pelo crime de feminicídio.
“No local, foi feito contato com o proprietário do estabelecimento, o qual informou que o veículo pertencia a um hóspede que se encontrava em sua residência. No interior, foi localizado o indivíduo Bruno”, consta no b.o.
A equipe policial questionou Bruno sobre o crime e ele “prontamente confessou o delito”, relatando que entrou em uma discussão com sua companheira, Bianca Fernandes, evoluindo para agressões físicas. “Segundo ele, a vítima teria se armado com uma faca e tentado golpeá-lo, momento em que, durante o embate, ele acabou por desferir golpes contra ela, vindo a causar sua morte”.
Após o crime, o suspeito se deslocou até a borracharia e abandonou o corpo de Bianca em uma região de mata fechada no bairro Ipanema das Pedras. A polícia se deslocou até o local e localizou a vítima já em estado avançado de decomposição.
O suspeito foi conduzido à carceragem do Plantão de Sorocaba, onde aguardará até sua apresentação em audiência de custódia.