Tatá Werneck revelou o motivo que levou Adriano Imperador a deixar as gravações do programa Lady Night, da TV Globo, antes mesmo de iniciar a entrevista. Segundo a apresentadora, um problema técnico nos bastidores teria causado um atraso inesperado, e o ex-jogador, com compromissos marcados com os filhos, optou por se retirar.
“A gente teve um problema técnico e acabou demorando mais do que o esperado e ele tinha compromisso com os filhos. Mas assim, ele foi um amor comigo. Me chamou pra jantar com a família dele”, contou Tatá em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, no Portal LeoDias.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Tatá Werneck lamenta morte de Divaldo Franco: “Obrigada por tanto”
-
Celebridades
Aos 41 anos, Tatá Werneck revela vontade de engravidar pela 2ª vez
-
Entretenimento
Tatá Werneck vai a show de Lady Gaga: “Tão fã que saí de casa”
-
Celebridades
Rafa Vitti faz cena quente em novela e Tatá Werneck reage na web: veja
Apesar do imprevisto, a relação entre os dois parece ter se fortalecido. Tatá aceitou o convite para jantar, e a própria apresentadora apareceu em uma foto publicada por Adriano nas redes sociais, registrada em um restaurante.
“Já entrou para a família”, escreveu o ex-jogador na legenda. Tatá também compartilhou a imagem em seu Instagram, declarando: “Ganhei um amigo”.





Tatá Werneck e Adriano Imperador
Divulgação
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Adriano Imperador se despede oficialmente dos gramados
Divulgação
No entanto, a situação nos bastidores foi descrita de forma diferente por algumas testemunhas. Segundo a jornalista, Adriano parecia não estar sóbrio e demonstrou comportamento agressivo durante sua breve passagem pelos estúdios da Globo.
“Ele chegou, ficou um tempo e desistiu. Parecia não estar 100%”, relatou uma fonte presente. Outra pessoa descreveu o momento como uma “confusão generalizada”, afirmando que o Imperador teria destratado a equipe e sido grosseiro.