Tatá Werneck surpreendeu ao deixar sua casa no Rio de Janeiro, onde mora com o marido Rafael Vitti e a filha Clara, para assistir ao show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, na noite deste sábado (3). Em conversa com a Quem, a atriz contou que costuma ser muito caseira e só sai de casa por artistas que realmente ama.
“Sou tão fã que saí de casa. Não saio para nada. Queria ter ido ao show da Madonna e do Bruno Mars, mas não consegui. Lady Gaga não tinha como perder. Ela é muito importante. Além de um talento absurdo, representa muita coisa. Permitiu que as pessoas fossem quem são. Ela é uma estrada de liberdade para muita gente”, disse Tatá, bem-humorada.
“Tentei até entrevistar, mas não consegui”, brincou.


Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram 8 anos juntos
Instagram/Reprodução
Ex-assistente de direção do Lady Night acusa Tatá Werneck de assédio
Divulgação
Tatá Werneck quando criança
Reprodução
Ela ao lado de Angélica
Reprodução
“Lúcida, curada e feliz”, comemora Tatá Werneck após alta da avó
Instagram/Reprodução
Ao ser questionada sobre seu look da noite — uma peça assinada por Thierry Mugler, estilista ligado à estética de Lady Gaga — Tata confessou que nem sabia o que estava vestindo.
“Descobri que não tenho roupa para sair porque eu não saio. Tenho roupa para rezar um terço, para fazer massa folhada… Então vou pegando roupas antigas, que vocês vão esquecendo, e mudo o cabelo (risos). Esse negócio de não poder repetir roupa não dá”, afirmou.