Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Técnico da LDU joga pressão para o Flamengo: “Obrigação de ganhar”

O Flamengo entra em campo em busca de uma vitória, nesta quinta-feira (15/5), às 21h30, quando encara a LDU no Maracanã, pela 5ª rodada da Copa Libertadores. Em caso de derrota, o Rubro-negro estará eliminado da competição. E o adversário tratou de jogar a pressão para o lado brasileiro.

3 imagens

Rubro-negro precisa vencer a LDU por dois gols de diferença para não depender de outros resultados.

Equipe carioca está no Grupo C da Libertadores.
1 de 3

Vitória do Central Córdoba coloca pressão sob o Flamengo na Libertadores

Joaquín Camiletti/Getty Images

2 de 3

Rubro-negro precisa vencer a LDU por dois gols de diferença para não depender de outros resultados.

SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo

3 de 3

Equipe carioca está no Grupo C da Libertadores.

Wagner Meier/Getty Images

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14/5), o treinador da LDU, Pablo Sánchez, aumentou a aposta e jogou toda o favoritismo para os brasileiros. Segundo ele, a qualidade e a experiência do Fla podem auxiliar a equipe em relação ao momento que atravessam.

“Conhecemos bem o Flamengo. Sempre jogam para ganhar, mas agora, com a situação do grupo, é uma obrigação (vencer). Estamos falando de uma equipe de muita qualidade, de muito talento e experiência. Mas entendemos que, se em algum momento o resultado não for favorável, podem entrar em certo nervosismo”, disse o treinador da LDU.

Respeito e oportunidade

Pregando respeito pelo Flamengo, Sánchez destacou a dificuldade da partida. No entanto, vê o momento dos brasileiros como oportunidade para garantir a classificação da LDU.

“Muita responsabilidade com tudo o que envolve enfrentar um time como o Flamengo e com a obrigação que ele tem, de conseguir um bom resultado e não correr o risco de ser eliminado. Entendo que a diferença basicamente se resume à obrigação”.

“Acho que a palavra obrigação é a que vai ditar este jogo. O adversário vai ter que correr alguns riscos e abrirá espaços em campo. Nós, por sermos inteligentes, podemos tirar proveito”, declarou Sánchez.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H