Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Terceirizado de clube de SP é acusado de estuprar menor em alojamento

São Paulo — Um funcionário de uma empresa terceirizada da categoria de base da Inter de Limeira é acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos dentro de um alojamento, no Jardim Esmeralda, em Limeira, interior de São Paulo. O caso foi registrado na madrugada dessa quarta-feira (23/4), após denúncia do pai da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, o menor contou que estava dormindo em um sofá do alojamento, enquanto o funcionário, que seria um coordenador de avaliação, dormia em outro quarto. De acordo com o menino, durante a madrugada, ele sentiu uma mão sobre sua barriga e viu que era o investigado.

Na sequência, o homem teria colocado a mão dentro do shorts do garoto, na sua região genital. O adolescente acrescentou no relato que, imediatamente, tirou a mão do homem, mas ele insistiu no ato.

O menino pegou o celular e fugiu para um banheiro no local, onde conseguiu ligar para o pai. Após a denúncia, policiais militares foram ao alojamento e questionaram o investigado sobre o ocorrido, mas ele negou as acusações.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem afirmou que dormia no quarto enquanto o adolescente estava no sofá, e que foi acordado pelos policiais. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira e investigações da Polícia Civil seguem em andamento.

O que diz a Inter de Limeira

Nas redes sociais, a Inter de Limeira frisou que todas as categorias de base do clube são geridas por empresas terceirizadas e despistou vínculo com o profissional investigado. Além disso, o clube negou manter alojamentos ou estruturas de hospedagem destinadas a menores de idade.

A instituição também reafirmou o compromisso com o zelo e respeito aos atletas de todas as categorias. “Manifestamos repúdio incondicional a qualquer forma de violência ou violação de direitos, sobretudo quando contra crianças e adolescentes, reafirmando seu compromisso com a proteção integral dos menores e com a promoção da segurança e do bem-estar de todos os atletas em processo de formação desportiva”, acrescentou em nota.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H