Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

The Last of Us: descubra por que Ellie é imune ao fungo Codyceps

Em meio à jornada em The Last of Us com Ellie (Bella Ramsey), Joel (Pedro Pascal) descobre que a jovem é imune ao fungo Codyceps e, por isso, não se transforma em zumbi. Entretanto, o mistério sobre a condição, que se arrasta ao final da primeira temporada, será revelada na segunda leva de episódios, que estreia neste domingo (13/4), às 22h.

A cena se iniciou ainda no final da primeira temporada, quando a mãe de Ellie, Anna Williams (Ashley Johnson), é perseguida por um infectado, acaba sendo atacada e dá à luz Ellie. Ela corta o cordão umbilical com o canivete utilizado para matar o monstro.

Cuidado! A partir daqui, este texto contém spoilers.

5 imagens

Pedro Pascal em The Last of Us: ator vive Joel

The Last of Us também aborda questões políticas e sociais
The Last of Us é uma adaptação de videogame
Pedro Pascal e Anna Torv em The Last of Us
1 de 5

The Last of Us discute as relações humanas

Divulgação

2 de 5

Pedro Pascal em The Last of Us: ator vive Joel

Divulgação

3 de 5

The Last of Us também aborda questões políticas e sociais

Divulgação

4 de 5

The Last of Us é uma adaptação de videogame

Divulgação

5 de 5

Pedro Pascal e Anna Torv em The Last of Us

Divulgação

Entretanto, a imunidade da garotinha com o vírus é explicada na segunda temporada. Marlene (Merle Dandridge), responsável por resgatar Ellie, levou a bebê para fazer exames e descobriu que o fungo se instalou no cérebro dela, crescendo com a jovem.

“Nosso médico acha que o cordyceps em Ellie cresceu com ela desde o nascimento. Ele produz uma espécie de mensageiro químico. Faz cordyceps normais pensarem que ela é cordyceps. É por isso que ela é imune”, é revelado.

Entretanto, ao que tudo indica, a situação não é tão simples como parece. Um dos criadores do jogo e da série, Neil Druckmann, explicou que a situação ainda pode surpreender.

“Não respondemos a isso de forma conclusiva, mas o mais importante é construir o relacionamento entre Marlene e Anna, de modo que, quando você chega ao fim e colocamos Marlene contra Joel, eles têm seus próprios termos filosóficos opostos sobre como os fins justificam os meios, sabendo o quão próxima ela era de Anna”, contou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Craig Mazin, cocriador da produção, detalhou a cena ao Empire Magazine. “Me lembro de ter escrito no roteiro essa cena onde Anna deu à luz a Ellie e como ela foi mordida exatamente naquele momento, tendo esse pavor de: ‘Meu Deus, ela ainda está conectada a mim, tenho que cortar o cordão umbilical!’ E depois, a incerteza se conseguiu fazê-lo a tempo”, relembra.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H