Chega aos cinemas na próxima quinta-feira (1º/5) a mais nova aposta da Marvel, Thunderbolts*. O filme surpreendeu positivamente a crítica e está dando o que falar nas redes sociais. Entre os temas debatidos estão as cenas pós-créditos do longa.
Seguindo a tradição da própria Marvel, Thunderbolts* tem sim cenas pós-créditos. Duas, por sinal. A primeira ocorre logo após os primeiros créditos do filme, enquanto a segunda é exibida apenas ao final de todos os créditos da produção. Ambas foram elogiadas pela crítica especializada.


Fantasma (Hannah John-Kamen), Bob (Lewis Pullman), John Walker (Wyatt Russell), Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Yelena Belova (Florence Pugh) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) em Thunderbolts*
Divulgação/Marvel Studios
Yelena Belova (Florence Pugh) em Thunderbolts*
Divulgação/Marvel Studios
Yelena Belova (Florence Pugh) em Thunderbolts*
Divulgação/Marvel Studios
Alexei Shostakov / Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), Fantasma (Hannah John-Kamen), Yelena Belova (Florence Pugh) e John Walker (Wyatt Russell) em Thunderbolts*
Divulgação/Marvel Studios
Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Fantasma (Hannah John-Kamen), John Walker (Wyatt Russell) e Yelena Belova (Florence Pugh) em Thunderbolts*
Divulgação/Marvel Studios
A história do filme
Em Thunderbolts*, a Marvel reúne uma equipe incomum de anti-heróis com personagens já conhecidos como Yelena Belova (Florence Pugh), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Guardião Vermelho (David Harbour), Fantasma (Hannah-John Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko) e John Walker ( Wyatt Russel).
Após se verem presos em uma armadilha mortal armada por Valentina Allegra de Fontaine, esses rejeitados desiludidos devem embarcar em uma missão perigosa que os forçará a confrontar os cantos mais sombrios de seus passados.
Sucesso de crítica
A produção está bombando nas redes sociais após as primeiras críticas serem divulgadas.
No Rotten Tomatoes — site que agrega críticas de cinema e televisão — a produção estreou com 95% de aprovação da crítica, ao lado de produções renomadas do estúdio como Pantera Negra e Vingadores: Ultimato. É possível que o número caia um pouco nos próximos dias, contudo, a aprovação do longa é inegável para os internautas.