Um tiroteio levou pânico aos moradores da Comunidade da Maré no Rio de Janeiro nesta terça-feira (29/4). A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) afirmou ao Metrópoles que o caso aconteceu após os militares evitarem um assalto.
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que de acordo com o comando do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) policiais militares do 22ºBPM (Maré) impediram um roubo na Linha Amarela e foram atacados a tiros por criminosos”, diz trecho de nota enviada para a reportagem.
Ainda conforme a polícia, o tiroteio ocorreu na altura da Comunidade Vila do João. Após o início do confronto, Equipes do Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) também foram acionadas e foram até o local para prestar apoio.
Leia também
-
Mundo
Tiroteio na Suécia deixa três mortos; polícia procura suspeito
-
Na Mira
Tiroteio e dois mortos: suspeitos têm prisão convertida em preventiva
-
Mundo
Tiroteio em universidade nos EUA deixa 6 feridos e 2 mortos
-
Na Mira
Tiroteio: foragido que abandonou corpos fez cirurgia com veterinário
A circulação de veículos na região teve de ser interrompida durante o confronto. Os militares informaram também que após estabilizar a região, o trânsito na referida via foi restabelecido. Não houve relatos de feridos.