Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Trio chileno especialista em furtos a bancos é preso no centro de SP

São Paulo — Três homens chilenos, dois de 35 e um de 33 anos, foram presos na última segunda-feira (24/2) suspeitos de serem especialistas em furtos a bancos. Eles foram detidos na região dos Campos Elíseos, no centro de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a prisão aconteceu logo depois dos criminosos terem furtado uma agência bancária, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Autoridades da capital sul-mato-grossense enviaram informações para policiais civis da 5ª Delegacia de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (DISCCPAT), do Departamento de Investigações Criminais (Deic), informando sobre a fuga da quadrilha à capital paulista após o crime.

O veículo utilizado no deslocamento foi identificado e, a partir da localização, os agentes conseguiram abordar o trio próximo de um estacionamento. Dentro do carro foram encontrados cerca de R$ 109 mil em espécie, furtado da agência bancária.

Durante a prisão dos suspeitos, a Polícia Civil de Minas Gerais, estado que também foi alvo dos criminosos, entrou em contato e informou detalhes que revelaram o endereço em que os três estavam escondidos, na zona sul de São Paulo.


Apreensões e alvos do trio

  • Equipes do Grupos Especial de Reação (GER) foram ao local e apreenderam 20 notebooks, 29 celulares, duas armas de fogo, dois rádios transmissores, além de mais valores em dinheiro, ferramentas usadas nos arrombamentos feitos nos bancos e documentos pessoais.
  • Ainda de acordo com a SSP, além de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, o trio também cometia crimes no Paraná e em Santa Catarina, mas se abrigava em São Paulo para se deslocar aos estados vizinhos.
  • Os itens e os suspeitos presos foram encaminhados à 5ª DISCCPAT, onde o caso foi registrado como associação criminosa, porte ilegal de arma, apreensão de veículo e objeto e uso de documento falso.

 

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H