Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Valdemar visita Bolsonaro na UTI de hospital de Brasília

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, visitou nesta terça-feira (22) o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília.

Segundo interlocutores de Valdemar, o dirigente partidário solicitou a visita, que foi autorizada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pelo próprio ex-presidente.

Bolsonaro está internado desde o último dia 13, quando passou por uma cirurgia para desobstrução intestinal. De acordo com os médicos, o procedimento foi considerado “extremamente complexo e delicado”.

Desde a internação, Michelle tem acompanhado Bolsonaro de forma constante e restringido visitas de aliados políticos, com o objetivo de preservar o repouso e a recuperação do marido.

Apesar da restrição, Valdemar teve sua entrada liberada por Michelle. O mais recente boletim médico, divulgado na segunda-feira (21), mantém orientação para que o ex-presidente não receba visitas.

“Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, diz o informe médico.

Relação entre Bolsonaro e Valdemar

Em fevereiro de 2024, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu que Bolsonaro e Valdemar mantivessem qualquer tipo de contato, inclusive por meio de advogados.

A proibição foi revertida em março, quando Moraes autorizou a retomada do diálogo entre os dois. No dia seguinte à decisão, eles se encontraram pessoalmente na sede do PL, em Brasília. Na ocasião, discutiram temas como o projeto de lei da Anistia e as eleições de 2026.

Apoiadores

Desde que chegou ao hospital, localizado na Asa Sul, área nobre de Brasília, apoiadores do ex-presidente tem se reunido na porta do centro médico. Cerca de 15 pessoas se revezam no local cantando e fazendo orações em favor de Bolsonaro. Alguns ficam até tarde da noite no local.

Os apoiadores também estenderam bandeiras do Brasil e de Israel no jardim em frente à unidade hospitalar.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H