Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Vanessa”, mulher grita ao ver amiga morta por PM da reserva. Vídeo

Uma mulher, de 25 anos, morreu após uma discussão com um policial militar da reserva. A briga foi na madrugada do último dia 5 de abril, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE). Vanessa de Jesus trabalhava como gari. Ela e outras duas pessoas também foram baleadas em frente a um bar.

Um vídeo gravado por testemunha mostra uma briga. As pessoas correm e, de repente, é possível ouvir um disparo de arma de fogo. Logo depois, uma mulher desesperada grita: “Vanessa! Vanessa!”.

Vanessa de Jesus foi morta a tiros durante uma discussão com um policial militar da reserva
Vanessa de Jesus foi morta a tiros durante uma discussão com um policial militar da reserva

Pouco a pouco, o chão foi ficando com respingos de sangue e a mulher continua gritando, enquanto se aproxima do corpo da amiga. A pessoa que grava a situação mostra o militar da reserva supostamente sem reação, na calçada de um bar onde tudo aconteceu. Na sequência, testemunhas disseram que depois ele continuou bebendo.

Veja vídeo:

De acordo com a Polícia Civil de Sergipe (PCSE), o autor dos disparos se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes. O militar registrou um boletim de ocorrência e relatou ter reagido a uma confusão com briga generalizada iniciada após uma discussão com uma jovem e o grupo que a acompanhava. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos.

Investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a corporação informou que já deu início na apuração do homicídio.

A coluna Na Mira entrou em contato com a Polícia Militar de Sergipe. O espaço segue aberto para manifestações.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H