Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Veja as melhores taxas para CDB, LCI e LCA nesta quarta (21) na XP


O mercado de emissão bancária, dentro da plataforma da XP, oferece nesta quarta-feira (21) CDBs com taxas pré-fixadas de até 15,280% ao ano com vencimento em 12 meses, enquanto títulos de inflação estão pagando até IPCA+9,000% e os pós-fixados até CDI +0,40%.

LCAs contam com taxas pré-fixadas de até 12,470% para vencimento em 12 meses, os títulos de inflação contam com rentabilidade de IPCA até +6,640% e pós-fixados de até 91% do CDI.

As LCIs pré-fixadas remuneram até 12,050%, em vencimentos de 12 meses, e as pós-fixadas até 91,0% do CDI.

QUER INVESTIR EM CDBs, LCIs e LCAs? ACESSE A CONTA NA XP E CONFIRA AQUI UMA LISTA COMPLETA COM MAIS 1 MIL OPÇÕES DE ATIVOS*

*As ofertas na plataforma da XP são limitadas à capacidade disponível do produto.

Não tem conta na XP? Cadastre-se aqui

As taxas dos DIs (Depósitos Interfinanceiros) no Brasil apresentaram alta, nesta terça-feira (20), influenciadas principalmente pelo aumento dos rendimentos dos Treasuries nos Estados Unidos e pela realização de lucros no mercado local.

A taxa do DI para janeiro de 2026 subiu para 14,73%, enquanto a de janeiro de 2027 foi ajustada para 13,96%. Nos contratos mais longos, as taxas também avançaram, com a de janeiro de 2031 a 13,76% e a de janeiro de 2033 a 13,85%.

O aumento dos rendimentos dos Treasuries, impulsionado por preocupações com o déficit fiscal dos EUA e possíveis cortes de impostos, impactou mais fortemente a curva longa de juros, enquanto a curva curta se manteve relativamente estável, com o mercado precificando uma manutenção da taxa Selic em 14,75% ao ano.

Esse cenário tem implicações diretas para os investimentos. Para os títulos pré-fixados, a alta nas taxas pode tornar esses ativos menos atrativos, já que novos títulos podem oferecer rendimentos mais altos.

Aos investimentos pós-fixados, a manutenção da Selic pode garantir retornos estáveis, mas limitados. Por fim, os ativos atrelados à inflação podem ser beneficiados em um cenário de juros altos, pois os investidores buscam proteção contra a perda de poder de compra.

Trata-se de um conteúdo patrocinado. O InfoMoney não possui qualquer responsabilidade quanto a oferta e a comercialização dos produtos divulgados neste material. 



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H