Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Veja momento em que adolescente que matou menina chega a festa e atira

O circuito de segurança de um comércio mostra o momento em que o adolescente de 15 anos chega e começa a disparar em direção a um grupo, na noite desse domingo (13/4), em Ceilândia. Uma menina de 3 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Era pouco depois das 23h20 quando o assassino chega de bicicleta. Ele saca uma pistola e dispara. Em seguida, sai correndo a pé. As pessoas que estavam em frente ao comércio começam a correr.

Veja o vídeo:

O crime ocorreu durante uma festa de aniversário, que acontecia na QNM 6, em Ceilândia.

Os tiros acertaram cinco pessoas. Esthella Heloisa Cardoso de Oliveira, de 3 anos, no morreu Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A menina estava no colo do avô quando foi atingida.


O que se sabe até agora:

  • A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também apreendeu a arma utilizada no crime, que estava debaixo de uma prateleira.
  • Testemunhas disseram à polícia que, durante a festa, dois homens que seriam desafetos começaram a discutir.
  • Após o desentendimento, um dos envolvidos saiu e contratou um adolescente de 15 anos para executar o rival, segundo a PMDF.
  • O garoto chegou ao local pouco tempo depois armado e começou a atirar.
  • O adolescente fugiu, mas foi localizado e apreendido em um quiosque na mesma quadra. Ele estava escondido embaixo do balcão do bar.
  • Após ser apreendido, o adolescente confessou a autoria e disse que mirava em um traficante que o ameaçava.

Apreensão e confissão

A coluna Na Mira apurou que, em depoimento à Polícia do Distrito Federal (PCDF), o adolescente de 15 anos disse que havia perdido drogas e uma das vítimas, conhecida “Gordão” ou “Tiquinho”, apontado como traficante, o estava cobrando com violência física e ameaças, inclusive contra a família dele.

A PCDF informou também que as demais vítimas ainda estão em atendimento hospitalar. Apenas uma delas não corre risco de morte.

Festa de aniversário

O evento foi promovido por um DJ para comemorar o aniversário do pai. A festa teria começado no horário do almoço e contou como algumas atrações, como a grupo de Rap e Hip-Hop de Ceilândia Tropa de Elite e Tal.

Veja vídeo da festa:

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H