Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo: bandeirinha é agredido por jogadores em jogo de futebol em SP

São Paulo — Um bandeirinha de 31 anos foi internado em estado grave nesse domingo (27/4), após ser agredido por jogadores durante partida de futebol em Sarapuí, no interior de São Paulo. Segundo a prefeitura da cidade, o homem fraturou a mandíbula direita e uma região abaixo do crânio. A partida era válida pela final do Campeonato Municipal entre os times Juventus Cocaes e Clube Atlético Sarapuí.

Imagens gravadas por torcedores que acompanhavam o jogo nas arquibancadas do Estádio Municipal Capitão João Holtz mostram o momento da confusão. No vídeo, é possível ver atletas do Atlético Sarapuí — equipe que perdeu a decisão — partindo para cima do profissional de arbitragem ao final do jogo.

Veja vídeo

O socorro foi acionado por testemunhas e o homem foi encaminhado ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB), em Itapetininga. Mais tarde, ele foi transferido para Sorocaba e segue sob acompanhamento médico.

Pronunciamento dos clubes

Nas redes sociais, ambos os clubes lamentaram o ocorrido com o bandeirinha na partida de decisão do campeonato. O Atlético ainda acrescentou que os jogadores envolvidos já foram punidos e afastados da equipe.

“Agradecemos o apoio incondicional da nossa torcida e, em nome do Clube, pedimos sinceras desculpas a todos os envolvidos, jogadores, equipe de arbitragem, torcedores e à Coordenadoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Sarapuí pela lamentável situação”, completou o clube.

As equipes também mostraram solidariedade com o profissional violentado. “Nos solidarizamos com o profissional agredido e desejamos que atitudes como essa sejam severamente punidas para que jamais se repitam em nosso futebol”, declarou o Juventus Cocaes.

A Liga Pilarense de Árbitros, da qual o bandeirinha faz parte, também lamentou as agressões e disse que atitudes como essas não podem passar em branco e reforçou que o esporte deve ser um exemplo de respeito, tolerância e inclusão.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que, até o momento, não foi localizado registro da ocorrência.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H