São Paulo — Um motorista de aplicativo e um motociclista protagonizaram uma briga de trânsito na tarde dessa terça-feira (18/3), no Parque do Povo, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo condutor do carro, o motoqueiro chutou um retrovisor do veículo durante o trânsito.




Após as agressões, o motociclista fugiu
Redes sociais/Reprodução
Após ter a motocicleta derrubada, o piloto subiu no capô do carro e pulou sobre o veículo
Redes sociais/Reprodução
O carro do motorista teve o capô, teto e para-brisas danificados
Redes sociais/Reprodução
O condutor do carro ficou ferido e registrou um boletim de ocorrência
Redes sociais/Reprodução
Imagens gravadas por populares mostram o motociclista desferindo socos contra o motorista. A vítima tenta se defender e derruba a motocicleta do agressor, que fica ainda mais violento.
Ao ter a moto derrubada, o motociclista sobe em cima do capô do carro e começa a pular e pisar no veículo. O motorista tenta impedir, mas é derrubado com socos e chutes.
Veja vídeo
Na gravação, é possível ver que o motociclista para a moto na frente do carro no semáforo para cobrar o condutor. A vítima tenta acalmar o agressor, mas acaba ferida com lesões na região dos olhos, testa e lateral da cabeça.
Segundo a polícia, o motorista de aplicativo seguia no sentido da Santa Casa de Misericórdia, na Avenida da Saudade, quando o motociclista teria buzinado e gritado com ele. O piloto alega que o condutor “fechou” ele na via.
Leia também
-
São Paulo
Homem baleado por policial civil durante briga de trânsito morre em SP
-
Distrito Federal
Motorista é esfaqueado após briga de trânsito e fica em estado grave
-
Na Mira
Homem ataca condutor com taco de beisebol em briga de trânsito. Vídeo
-
São Paulo
PM de folga é preso após atirar e matar homem em briga de trânsito
O carro do motorista de aplicativo teve o para-brisas, capô e teto danificados, mas o piloto não prestou ajuda e fugiu. A polícia requisitou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para o motorista e solicitou que o carro passe por perícia técnica científica no Instituto de Criminalística (IC).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local, nada foi localizado. A Polícia Civil investiga o ocorrido para esclarecimento dos fatos.