Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo: com frieza, homem diz quantas facadas deu ao matar ex-mulher

O homem que matou a ex-companheira confessou ter esfaqueado a vítima após uma discussão. Mauro Ramos da Cruz, de 52 anos (foto em destaque), contou a motivação do crime e, quando foi questionado sobre as facadas, disse: “Dei umas duas ou três [facadas]”. Maria de Lourdes Perpetua dos Santos, da mesma idade, foi assassinada nessa quarta-feira (8/4), em Abadia de Goiás (GO), na Região Metropolitana de Goiânia.

Na delegacia, Mauro confessou o crime. Ele disse que a ex-companheira voltou para a casa dele, dizendo ter comprado passagem com intuiro de ir embora. “Quando ela chegou, passou e eu estava deitado na cama e foi direto na bolsa, onde ela sabe que fica a minha carteira”. O criminoso disse ter questionou Maria e ela teria respondido: “Vou pegar um dinheiro para pagar o Uber”.

Ao ser indagado sobre as facadas, ele disse: “Eu peguei a faca na hora que a gente começou a discutir”. No vídeo, Mauro continuou confessando e mostrou a região onde deu as facadas: “Na região da barriga dela”.

Veja imagens:

2 imagens

Ex-marido confessa que matou mulher após discussão

1 de 2

Maria de Lourdes Perpetua dos Santos, de 52 anos

Reprodução

2 de 2

Ex-marido confessa que matou mulher após discussão

Reprodução

Os policiais civis apuraram também que o feminicida tem passagem por homicídio cometido em Goianira, também em Goiás. Ele respondia ao processo em liberdade.

Veja a confissão e a prisão do criminoso:


Encontro de reconciliação:

  • A vítima teria se encontrado na casa de Mauro para tentar uma reconciliação. Depois de passar o dia junto com a ex, ele a matou.
  • Os vizinhos acionaram a Polícia Civil após ouviram barulhos e discussão.
  • O investigado foi preso por agentes da Delegacia de Abadia de Goiás. De acordo com a corporação, a vítima de feminicídio foi golpeada várias vezes no abdômen.

O homem está preso e à disposição do Poder Judiciário.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H