A vitória do Minnesota Timberwolves sobre o Detroit Pistons por 123 x 104, nesse domingo (31/3), foi marcado por uma grande confusão. O momento da briga generalizada ocorreu aos 8 minutos e 36 segundos para o fim segundo quarto.
Assista ao momento da confusão:
A briga resultou em cinco jogadores expulsos e dois membros da comissão técnica. Pelo lado do Timberwolves, foram expulsos Naz Reid, Donte DiVincenzo e o assistente Pablo Prigioni. Já pelo Pistons, foram para o vestiário Isaiah Stewart, Ron Holland II, Marcus Sasser e o técnico JB Bickerstaff.
Leia também
-
Esportes
Cavaliers vencem os Clippers com grande atuação ofensiva
O que ocorreu?
- Holland, do Pistons, foi punido com uma falta por tirar a bola das mãos de Reid, do Timberwoles, durante uma investida.
- A confusão generalizou após DiVincenzo, do Minnesota, entrar no meio da briga e agarrar a camisa do adversário.
- Após o jogo, o treinador do Timberwolves, JB Bickerstaff, que também foi expulso, comentou: “As coisas saíram um pouco do controle, mas você pode ver que os caras cuidam uns dos outros, eles se protegem, eles se apoiam… Esses são valores inegociáveis em nosso vestiário”, disse
- Com 12 faltas técnicas foram marcadas, o maior número em um jogo da NBA desde 23 de março de 2005.
- O resultado deixa Timberwolves na 7ª posição na Conferência Oeste na NBA, enquanto o Pistons figura na 5ª posição da Conferência Leste.