Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo: ex aparece carregando corpo de mulher antes de jogá-la no Tietê

Um vídeo (veja abaixo) divulgado pela polícia nesta quinta-feira (22/5) mostra Carlos Eduardo Ribeiro, de 35 anos, acusado de matar a ex-companheira asfixiada e jogar o corpo no Rio Tietê, transportando o cadáver da mulher antes de ocultá-lo, em Osasco, zona oeste de São Paulo. O suspeito é ex-marido da promotora de eventos Amanda Caroline, de 32 anos, e foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (21/5) após confessar o crime.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram Carlos e o irmão carregando o corpo de Amanda até o porta-malas de um carro. No vídeo, o cadáver da mulher aparece envolvido em uma espécie de lençol.

Veja gravação

Amanda estava desaparecida desde sábado (17/5), quando foi vista pela última vez em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o Metrópoles teve acesso, o relacionamento do casal durou 16 anos e terminou há cerca de dois meses.

O ex-marido foi preso nessa quarta-feira após contar à polícia que jogou o corpo da mulher no Rio Tietê. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que ele foi encaminhado ao 4º Distrito Policial da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça por feminicídio e ocultação de cadáver.

Leia também
  • São Paulo

    Promoter foi agredida pelo ex-marido 1 mês antes de ser assassinada
  • São Paulo

    Homem confessa ter matado ex-mulher e jogado corpo dela no Tietê
  • São Paulo

    Polícia pericia carro de ex-marido de promoter desaparecida em SP
  • Brasil

    Família diz que promoter estuprou garota durante carona em MS

Juntos, os dois têm três filhos, uma de 14 anos, um de 7 e outro de 5. Nessa quarta, além de ter ouvido e prendido Carlos e o irmão, a Polícia Civil fez perícia no carro usado pelos suspeitos.

Segundo a SSP, o corpo de Amanda Caroline ainda não foi encontrado. A polícia trabalha para localizá-la e requisitou exames periciais para auxiliar no esclarecimento das circunstâncias do crime.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H