Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo: Felipe Melo cobra união por palmeirense vítima de racismo

O Palmeiras vencia, na última quinta-feira (6/3), uma partida da Libertadores Sub-20 por 3 x 0, quando torcedores do Cerro Porteño cometeram racismo contra os jogadores do time brasileiro. Após o ocorrido, o atleta do Verdão, Luighi, deu forte declaração sobre o ocorrido e despertou revolta diante da impunidade com o caso.

Após o pronunciamento do jovem atelta, Felipe Melo cobrou posicionamento do mundo do futebol sobre a recorrência dos casos de racismo no esporte sul-americano. Para o ex-atleta é o momento de todos se unirem para combater o crime. Ele cobrou os futebolistas, nesta sexta-feira (7/3), por meio das redes sociais.

Veja a declaração de Felipe Melo:

 

“As grandes estrelas se uniram por causa de grama sintética x natural. Vejo que é o momento de se unir contra esse crime, o racismo. O jogador de futebol tem poder para exterminar o racismo no futebol. Então, é o momento da classe se unir mais do que nunca”, destacou o ex-jogador profissional do Palmeiras.

O que aconteceu?

Dois jogadores do Palmeiras, Luighi e Figueiredo, foram vítimas de ofensas racistas na partida do Alviverde contra o Cerro Porteño na Libertadores sub-20, no Paraguai.

Luighi, atacante do Palmeiras, desabafou. Depois da partida, que terminou com vitória do Alviverde por 3 x 0, o jogador de apenas 18 anos se emocionou e chorou em forte entrevista. Veja a declaração do atleta:

 

“Não, não. É sério isso? Vocês não vão me perguntar sobre o ato de racismo que ocorreu hoje comigo? É sério? Até quando vamos passar por isso? Me fala, até quando? O que fizeram comigo é crime, não vai perguntar sobre isso?”, indagou Luighi.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H