Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo: garota de programa é amarrada em motel e obrigada a fazer Pix

São Paulo — Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma garota de programa conta que foi rendida por um suposto cliente, armado com uma faca, e amarrada com fitas “enforca-gato”. Além disso, teria sido forçada a fazer um Pix de R$ 18 mil. O caso aconteceu nesta segunda-feira (12/5) em um motel em Araçatuba, interior de São Paulo. De acordo com a mulher, o suspeito teria sido contratado para matá-la.

No vídeo, a mulher acusa um homem, que se chamaria Thiago dos Santos, de amarrá-la e torturá-la psicologicamente. A vítima, influenciadora fitness e de conteúdo adulto, ainda complementa que ele ameaçou matar a filha e a mãe dela.

“Em nenhum momento ele me agrediu, mas tentou me torturar psicologicamente. Fez transações da minha conta, ameaçou minha filha, minha mãe”, lamentou a mulher nas redes sociais.

Em uma outra gravação compartilhada pela modelo, uma câmera de segurança do motel mostra a vítima correndo do suspeito e entrando na recepção do local. Na sequência, o homem foi abordado por um funcionário do estabelecimento enquanto tentava furtar o carro de luxo da mulher.

Veja vídeo:

Ainda nas redes sociais, Mariana postou fotos de hematomas nas mãos e das fitas “enforca-gato” utilizadas pelo possível sequestrador. Segundo relato dela, o homem queria colocá-la no porta-malas do carro e disse que receberia R$ 50 mil para levá-la até as margens de uma rodovia.

1 de 3

A mulher registrou todo o conteúdo nas redes sociais

Reprodução/Redes sociais

2 de 3

A garota de programa contou que o suspeito ameaçou a filha e a mãe dela

Reprodução/Redes sociais

3 de 3

Segundo a mulher, o homem é identificado como Thiago dos Santos

Reprodução/Redes sociais

Após escapar, Mariana acionou a Polícia Militar (PM) e registrou um boletim de ocorrência. A vítima publicou nas redes sociais que está bem. O suspeito não foi localizado até a última atualização desta reportagem.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não se pronunciou sobre o assunto. O espaço segue aberto.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H