Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo: homem é preso por importunar sexualmente menina e mulher em UPA

São Paulo — Um homem de 60 anos foi preso em flagrante por importunação sexual na madrugada dessa quinta-feira (3/4), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim, em Piracicaba, interior de São Paulo. Uma adolescente, de 14 anos, e uma mulher, de 20, tomavam medicação em sala coletiva, quando o suspeito colocou a mão dentro da bermuda e começou a tocar o órgão genital.

O indivíduo estava em tratamento junto da adolescente e da outra jovem, quando iniciou uma conversa com a mulher mais velha. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria perguntado onde a mulher morava e como iria embora da UPA.

Mais tarde, o homem colocou a mão dentro da bermuda e começou a tocar o órgão genital. Imagens gravadas pela jovem de 20 anos, que flagrou o momento, mostram o sujeito cometendo o ato obsceno dentro da sala médica.

Veja vídeo

Após o registro, a mulher contatou dois policiais militares que estavam na unidade de saúde. A vítima apresentou a gravação aos agentes, que foram até a sala e deram voz de prisão ao suspeito.

Crime inafiançável

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem pediu desculpas aos guardas e admitiu o erro. Após a adolescente também confirmar o ocorrido, ele foi autuado em flagrante e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba.

Conforme o artigo 215-A do Código Penal (CP), o crime de importunação sexual é inafiançável e é praticado contra a vontade de outra pessoa e envolve atos de cunho sexual, como toques inapropriados, beijos forçados e cantadas invasivas. Em casos de importunação, a vítima deve procurar autoridades locais, como a guarda municipal, a Polícia Militar (PM) ou seguranças próximos para denunciar o caso.

A ação é considerada um crime grave, com pena de reclusão de um a cinco anos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como importunação sexual na DDM de Piracicaba.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H