Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo. Motoboy chora ao relatar humilhação de cliente: “Até quando?”

Após passar por humilhações em uma entrega no Sudoeste, área nobre do Distrito Federal, o motoboy Pedro Nery questionou a forma que foi tratado. O caso aconteceu na noite de domingo (16/3).

Aos prantos, o entregador gravou um vídeo explicando que o esculacho começou após o cliente reclamar que o pedido estava errado e que faltava o refrigerante na entrega. “Até quando os entregadores vão arriscar suas vidas por uma taxa de R$ 6,50 para tanta humilhação?”, perguntou. O motoboy ainda gravou um vídeo após o ocorrido.

Em relato, Pedro falou que ofereceu ao cliente para que ele revistasse a bolsa da entrega.

“Mais um entregador sofrendo assédio de cliente por coisa que a gente nem tem culpa”, disse. “O cliente partiu para cima de mim porque o restaurante não colocou o refrigerante”, completou.

Segundo o relato do motoboy, o esculacho começou após o cliente reclamar que o pedido estava errado e que faltava o refrigerante na entrega.

Humilhações

O entregador, identificado como Pedro Nery, gravou o momento em que o cliente já está alterado e até “parte para cima” do trabalhador, sendo contido por uma outra pessoa. Em vários momentos, o entregador repete que não tem culpa do pedido estar errado.

Na gravação, o homem ainda chama do motoboy de “moleque” e fala que “é para passar essa merda”.

Pedro pede pelo código, mas não tem sucesso na resposta. Ele também fala que vai devolver o pedido, mas que precisa da numeração enviada.

A reportagem não conseguiu identificar e localizar o cliente acusado de agressão. O espaço permanece aberto.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H