Moradores de um prédio em Águas Claras (DF) registraram o momento em que dois motoristas aceleram os carros e dão cavalo de pau em uma rua em frente a uma estação do Metrô. O vídeo foi filmado nessa quarta-feira (7/5).
As imagens mostram um carro vermelho que acelera, faz uma manobra perigosa e segue por uma rotatória. O barulho que o carro fazia em cada arrancada chamou a atenção de um morador.
No vídeo é possível ver um carro branco estacionado. Depois que o motorista do outro veículo se exibe, ele também acelera e dá um cavalo de pau.
Veja o vídeo:
Leia também
-
Na Mira
Sargento da PM e travesti saem na porrada dentro de motel no DF
-
Na Mira
“Vou matar”: mulher tortura filha de 1 ano para reatar com o ex em GO
-
Na Mira
Sargento da PM e travesti rolaram escada abaixo durante briga em motel
Condução perigosa
Infração de trânsito prevista no artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a condução perigosa consiste em utilizar o veículo para se exibir na via pública colocando em risco a segurança dos demais, além de:
- Utilizar o veículo para manobras como arrancada brusca, derrapagem, frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus;
- Fugir em alta velocidade na contramão de uma via movimentada;
- Dirigir sob influência de álcool ou drogas;
- Conduzir veículo sem estar em condições de segurança, por deficiência física ou psíquica ou fadiga excessiva.
A pena inclui multa que pode ser multiplicada por dez vezes, com suspensão do direito de dirigir, apreensão do veículo, recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.
A coluna Na Mira aguarda nota da Polícia Civil do Distrito Federal para saber se o caso será investigado pela corporação.