Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo: mulher diz que Ricardo Molina não começou incêndio nem a bateu

O perito Ricardo Molina (foto em destaque), de 73 anos, negou que tenha agredido sua namorada durante uma confusão na noite do último sábado (8/3) em Campinas (SP).

Em uma live nas redes sociais do ex-professor universitário, a companheira dele, identificada como Daniele Sousa, também afirmou não ter havido agressão física e acrescentou que o incêndio na residência ocorreu de forma acidental.

“Houve um princípio de incêndio, a gente começou a ficar desesperado, porque as portas estavam trancadas, e a gente não encontrava as chaves. Houve uma discussão, os ânimos se exaltaram, teve um pedido de socorro. Eu consegui encontrar uma janela, pulei e saí. Quando eu cheguei lá fora, encontrei com os policiais”, comentou a mulher no vídeo.

“Dei autorização para eles entrarem e arrombarem a porta porque ele [Ricardo Molina] estava lá dentro. As chamas estavam tomando conta da casa. Foi tudo muito rápido. Não houve agressão física. Está tudo bem. A gente está bem, graças a Deus. É isso. Não houve agressão”, completou.

Assista:

Versões diferentes

A versão apresentada por policiais no boletim de ocorrência, no entanto, é bem diferente. Segundo o relato de um dos envolvidos, foi o próprio Ricardo Molina quem iniciou o incêndio, jogando papéis e roupas em uma fogueira que ele mesmo provocou.

O perito estava sem camisa e com um canivete quando foi contido pelos policiais militares. Inicialmente, ele se escondeu, mas foi encontrado e detido pelos PMs.

A equipe foi chamada após denúncias de uma suposta briga entre os dois. Ao chegar ao local, testemunhas informaram que Molina foi visto com uma faca.

De acordo com o registro da ocorrência, os agentes conseguiram entrar na casa, mas não tinham acesso ao casal. A mulher de Molina foi avistada em uma sacada do pavimento superior. Ela conseguiu descer para o andar térreo e foi auxiliada a sair do local por uma janela.

Molina estava com um canivete e tinha ferimentos leves no pé por ter andado sobre cacos de objetos quebrados. Ele foi levado para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas para ser ouvido.

A mulher dele ficou muito nervosa e também foi levada ao hospital para realizar exames. De acordo com o boletim de ocorrência, ela não tinha lesões aparentes.

O caso foi registrado como violência doméstica. O casal apresentou versões antagônicas à polícia. Os dois foram liberados após os depoimentos.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H