Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo: mulheres são presas por rirem de cadela acorrentada no interior

São Paulo — Duas mulheres foram presas em flagrante por maus-tratos com cachorros nessa quinta-feira (20/3), no bairro Jardim Valenciano, em Batatais, interior de São Paulo. Em uma filmagem compartilhada nas redes sociais, as autoras aparecem fazendo piadas ao ver uma cachorra acorrentada e com sinais de violência, enquanto o macho tenta acasalar.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais com diversas reclamações, é possível ouvir a mulher rindo e incentivando o cachorro a continuar com a tentativa de acasalamento. “Chupa o peitinho dela, Pitoco”, zombou uma delas.

Veja vídeo

Na legenda da publicação, a autora da gravação ainda escreveu: “Caçando namorada para o Pitoco”. Nos comentários da postagem, diversos internautas reagem aos maus-tratos e reclamam das “brincadeiras” das mulheres.

Após a filmagem viralizar nas redes, a Polícia Civil conseguiu identificar o endereço onde os animais estavam e compareceu ao local. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram três cachorros, todos com carrapatos.

Entre os animais, estava a fêmea que aparece acorrentada no vídeo. De acordo com os policiais, a cadela estava no cio, presa com um cadeado no pescoço e apresentava sinais de maus-tratos.

A responsável pelos cachorros foi presa por suspeita de maus-tratos, e a mulher que fez o vídeo foi detida por omissão, ambas em flagrante. Os animais foram encaminhados para uma organização não-governamental (ONG), onde passam por cuidados veterinários.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil foi acionada após a circulação de vídeos nas redes sociais que mostravam o animal sendo agredido. Segundo a pasta, os agentes flagraram as suspeitas cometendo o crime e apreenderam uma corda com corrente, supostamente usada para prender o animal. O cachorro foi resgatado e entregue a uma ONG na região, disse a SSP.

O caso foi registrado como Meio Ambiente – Praticar ato de abuso a animais na Delegacia de Batatais.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H